Início Últimas Notícias Internacionais Metallica libera vídeo de performance conjunta com a San Francisco Symphony

Metallica libera vídeo de performance conjunta com a San Francisco Symphony

378
“Moth Into Flame”, Metallica e San Francisco Symphony
“Moth Into Flame”, Metallica e San Francisco Symphony

Quem é fã da banda Metallica sabe muito bem que a banda está prestes a lançar o álbum (e filme) “S&M2”, que será o registro de uma colaboração dos roqueiros com a San Francisco Symphony. E esse material está previsto para estrear no dia 28 de agosto.

Como a data de estreia não está tão distante assim, a banda resolveu dar início às ações de divulgação e liberou um belo vídeo no qual a canção “Moth Into Flame” é tocada. Vamos ouvir o resultado da peculiar combinação?

“Moth Into Flame”, Metallica e San Francisco Symphony

Foi ontem, 5 de agosto, que o Metallica liberou, em seu canal oficial (no Youtube), uma poderosa versão da canção “Moth Into Flame”. Logicamente, o destaque dessa performance vai para a combinação do Rock Pesado da banda com os arranjos de uma orquestra. Confira…

Essa performance memorável fará parte do projeto “S&M2”, que foi gravado nos dias 06 e 08 de setembro de 2019. Nessas apresentações, a banda se uniu à San Francisco Symphony para tocar uma grande quantidade de clássicos.

Vale lembrar que o primeiro “S&M” foi lançado em 1999 e fez tanto sucesso que acabou se tornando uma bela opção para uma “sequência”, mesmo vinte anos depois.

Resumindo, além de ser mais um presente dado pelo Metallica durante a “era da quarentena”, o vídeo eleva as expectativas para o projeto “S&M2”, que será lançado no fim de agosto. Vale a pena ficar de olho! Até a próxima…