Início Últimas Notícias Internacionais Metallica e Miley Cyrus apresentam bela versão ao vivo para “Nothing Else...

Metallica e Miley Cyrus apresentam bela versão ao vivo para “Nothing Else Matters”

170

Na última sexta-feira, 10 de setembro, a “The Metallica Blacklist”, coletânea que celebra os 30 anos do clássico “Black Album”, finalmente foi liberada para os fãs. Como não poderia deixar de ser, a recepção foi muito positiva e os diversos covers que marcam o material ganharam enorme destaque.

E como o disco ainda está vivo nas mentes de todos, gostaria de chamar a sua atenção para uma apresentação ao vivo, na qual o Metallica uniu forças com a bela Miley Cyrus… vamos dar uma olhada?

“Nothing Else Matters”, Metallica feat. Miley Cyrus

Foi neste último fim de semana, em uma das ações de divulgação da coletânea “The Metallica Blacklist” que os roqueiros fizeram uma participação no lendário The Howard Stern Show, da SiriusXM. E sim, o que chamou a atenção na performance foi a presença da cantora Miley Cyrus nos vocais. Confira…

Como pôde perceber, Miley deu mais um grande show e aumentou seu apelo junto ao “público roqueiro”. Aliás, já faz um tempo que a cantora vem “flertando” com o gênero e já chegou a confirmar que um dia lançará um álbum com canções do Metallica.

Sendo assim, essa versão de “Nothing Else Matters” pode ser considerada como uma espécie de “amostra grátis” do disco prometido pela cantora e ainda funciona como um grande chamariz para as muitas releituras que foram adicionadas à coletânea “The Metallica Blacklist”. Em outras palavras, os dias têm sido excelentes para os fãs do Metallica. Até a próxima…

Artigo anterior3030 lança single autoral “Realidade Paralela”
Próximo artigoJerry Cantrell apresenta a faixa-título do seu próximo álbum solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).