Início Últimas Notícias Nacionais MC Pozza é assassinado a tiros em babearia no Rio Grande do...

MC Pozza é assassinado a tiros em babearia no Rio Grande do Sul

98

O cantor João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, foi assassinado a tiros na última quarta-feira (24), na cidade de Caxias do Sul, localizada no Rio Grande do Sul. 

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu em uma barbearia, quando o suspeito armado invadiu o local e atirou contra o funkeiro, que morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime não foi identificado, e ainda não se sabe da motivação para o homicídio.

A morte de MC Pozza foi confirmada aos fãs através do perfil do Instagram do cantor, onde a família lamentou sua morte e agradeceu as mensagens de carinho.

“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora”, diz nota de pesar.

Ainda em nota, a família do cantor afirmou que MC Pozza era humilde e cheio de alegria, e estará sempre na memória da família.

“Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, expressa a família.

Veja a nota na Íntegra

Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens.

De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares.

 

  com informações do G1