Início Últimas Notícias Nacionais Mc Kevin é preso em Belo Horizonte por uso de drogas

Mc Kevin é preso em Belo Horizonte por uso de drogas

717
MC Kevin
MC Kevin

De acordo com o G1 o músico Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, foi detido em um hotel neste sábado (29/06) por uso de drogas. Uma funcionária do hotel teria procurado a polícia pela cheiro de maconha que estava saindo do quarto onde o cantor estava hospedado.

Os PM’s dizem que MC Kevin e o amigo, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, abriram a porta e, segundo a polícia, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Um fato inusitado foi que o cantor enquanto era encaminhado para a delegacia fez uma publicação em seu instagram. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, afirmou o músico na publicação.

Após MC Kevin e o amigo, MC Hariel, assinarem um termo de circunstanciado, eles foram liberados e devem se apresentar novamente ao Juizado Especial Criminal. Eles podem ser condenados a cumprir uma pena alternativa.

Carreira de MC Kevin

O cantor é de São Paulo e já possui uma trajetória de 5 anos no mundo da música. Estava em Belo horizonte para participar do Festival Funk MG. Dono de vários sucessos, o mais recente é “Ressaca”, lançado em Maio. O vídeo já conta com mais de 8 milhões de visualizações. Seu trabalho mais expressivo foi em conjunto com o MC Davi. O vídeo clipe “Pra Inveja é Tchau” já foi visto mais de 190 milhões de vezes.

Acompanhe o PurePop para ficar sabendo de tudo o que acontece no mundo da música. Notícias sobre artistas nacionais e internacionais.