Início Últimas Notícias Nacionais Mc Kevin desabafa nas redes sociais após audiência devido porte drogas

Mc Kevin desabafa nas redes sociais após audiência devido porte drogas

807
Mc Kevin
Mc Kevin

O funkeiro Mc Kevin desabafou através de suas redes sociais com seus fãs após a audiência na cidade de Belo Horizonte MG, devido ser detido por porte de drogas.

Ele fez um desabafo contra a imprensa brasileira pela exposição em relação ao seu caso.

Além disso, ele informou que irá manter visível a sua defesa a favor da legalização da maconha.

Mc Kevin desabafa nas redes sociais

Na audiência junto com o cantor MC Hariel eles foram advertidos e liberados após o processo ser suspenso por ser um crime de baixo potencial ofensivo.

“Faço música, faço show, tudo na brisa da maconha mesmo. Não faço mal pra ninguém. Nunca matei, nunca roubei. Vergonha é roubar. Fumar maconha não é vergonha não”, disse o funkeiro.

“Hoje tá em todos os jornal. Minhas música nova ninguém posta, os cara não divulga, isso que é f***. Aqui, ó, pra mídia. [Mostra o dedo do meio]. Ó, ‘G1’, esses baguio tudo aí, nem tá passando, TV só fica desligada, ninguém assiste mais TV. Aí cês têm que ficar postando, falando m***** de nós, entendeu? Para ver se dá audiência. Pode falar mal aí que eu vou falar bem [sic]”, desabafou.

“O Wiz Khalifa fuma, ele é f***, né? O Snoop Dogg fuma, ele é o p***, o rei do mundo. Eu fumo, eu sou o nóia da quebrada. Fio, pois agora meus snaps, minhas redes social agora vai ser em prol da legalização. Natureza. Nós quer o baguio. Hashtag legalize, esquece, já, agora, imediato [sic]”, finalizou.

No dia do ocorrido o MC Kevin e o MC Hariel gravaram um vídeo dentro da viatura policial chamando a atenção da mídia. Tudo aconteceu pois o funcionário do hotel onde estavam hospedados chamou a polícia devido o forte cheiro de maconha.

No vídeo ele fala sobre ocorrido: “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, disse o funkeiro no post.

Confira abaixo:

Enfim o funkeiro Mc Kevin esta fazendo um grande sucesso com a sua nova música ‘Ressaca’, que foi lançada em maio deste e já esta com 16 milhões de visualizações no YouTube.