Início Últimas Notícias MC Gui cancela dois shows após ser acusado de bullying

MC Gui cancela dois shows após ser acusado de bullying

747
MC Gui - Reprodução / Instagram
MC Gui - Reprodução / Instagram

O MC Gui tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após divulgar um vídeo humilhando uma criança devido sua aparência. Ele foi acusado de bullying e já cancelou dois shows.

O vídeo em que MC Gui dá risada de uma criança de 7 anos foi postado em seu story do Instagram. Ele estava na Disney nos Estados Unidos com seus amigos e fez o ato.

Aliás os shows que foram cancelados seria em uma escola de idiomas em Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, e o outro tinha o apoio da prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS, através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween. Por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o comunicado.

“A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento”, afirma também a prefeitura de Cambuquira

A mãe do MC Gui também se retratou nas redes sociais:

“Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo”. Disse ela no Instagram.

MC Gui pede desculpa após acusação de bullying

O cantor MC Gui publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas devido a sua atitude com a criança, negando ter praticado bullying.

“Resolvi fazer esse vídeo para falar sobre o assunto que repercutiu de uma forma injusta, de uma forma que, infelizmente, eu não tive como me pronunciar com respostas não só para os internautas como para amigos, pessoas que eu conheço, que conhecem a minha índole e acabaram lendo vários portais de notícias que divulgaram que eu estava fazendo bullying com uma criança”.

MC Gui afirma que não praticou bullying

“[Os membros da família] estavam fantasiados para curtir o Halloween do Magic Kingdom [parque da Disney]. Eles estavam como personagens do Monstros S.A. […] e eu achei aquilo incrível, achei algo que eu nunca tinha visto em qualquer outro lugar”.

“A todo momento, eles estavam da forma que eu mostrei no vídeo, não foi algo que eu filmei e eles viram e se sentiram constrangidos. Tanto que depois que eu fiz o vídeo, desceu todo mundo junto, o parque não estava tão cheio, nem o trem, e conversamos, demos risada, tirei foto com outras crianças”.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying“, continua MC Gui no vídeo, justificando que não faria isso contra uma criança porque “algo mais forte que eu sempre tive em minha carreira foi meu público teen, que me fez ter certeza há cinco, sete anos… se hoje eu estou aqui é muito pelo público teen que eu sempre tive”.

Enfim o MC Gui pediu desculpas as pessoas “que interpretaram da forma errada, da forma que os sites de fofoca acabaram postando” e diz que “jamais foi minha intenção, eu nunca na minha vida quero ter essa intenção de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”. “Quero muito pedir desculpas se alguém realmente se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção”, finalizada MC Gui.

Jojo Todynho manda mensagem para o funkeiro no Instagram

Jojo Todynho manda mensagem para MC Gui
AGN_1462202 – Rio de Janeiro, BRASIL – Pre carnaval Bloco das Poderosas Pictured: Anitta AgNews 21 JANEIRO 2019 BYLINE MUST READ: Anderson Borde / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com

A MC Jojo Todynho ficou decepcionada com a atitude do MC Gui e postou um story em seu Instagram a respeito do assunto.

“Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda, por causa de certas atitudes. As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. […] Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse de alguém da sua casa? Então, não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito”, funkeira muito nervosa.

E Jojo Todynho finaliza:

“Sustenta sua gracinha. Só vim fazer esse Story aqui e te marquei, porqe você bloqueou os comentários, porque ia botar lá pra você. Ridículo, babaca, pau no cu, isso que você é. Escroto. […] Se é com uma filha minha, eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa na sua cara. Faz merda e ainda vem com explicação barata. Acorda pra realidade, fez e acabou, assume o erro”.

Enfim, não postaremos o vídeo em respeito á criança e sua família.