Início Últimas Notícias Lançamentos Matheus Vargas apresenta nova música sobre redes sociais em live com César...

Matheus Vargas apresenta nova música sobre redes sociais em live com César Menotti e Fabiano

562

A música “Uma foto no Instagram” traz uma reflexão sobre o impacto das redes sociais nas relações amorosas.

No próximo domingo (25), às 14:00, Matheus Vargas apresentará sua nova música de trabalho durante uma live que acontecerá no canal do Youtube da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

“Vamos apresentar a nova música em versão acústica para combinar com o formato da live que será ‘modão’. E o pessoal pode esperar só aperto no peito! Eu escolho sempre os modões mais apaixonados porque gosto bastante, então o povo pode se preparar que teremos várias emoções.”, brinca Vargas.

Ex-jurado do Canta Comigo Teen

A respeito do convite feito pela dupla, o ex-jurado do Canta Comigo Teen destaca que se sente lisonjeado e relembra alguns momentos marcantes da amizade entre os três.

Matheus no júri do Canta Comigo
Matheus no júri do Canta Comigo

“Ter recebido esse convite foi um presente. Temos uma amizade ótima há uns três anos, e tudo começou quando fui fazer uma participação em um show deles, no Pará e, no outro ano, por conta dessa participação, fui convidado para cantar nessa mesma festa. Desde então temos mantido essa amizade gostosa. E ter recebido esse convite para participar da live deles foi uma honra, principalmente por poder cantar clássicos ao lado deles”, revela o cantor.

Para César, da dupla sertaneja, o talento de Matheus promete abrilhantar ainda mais a live.

“O Matheus é um amigo. Um artista novo e que está começando a trilhar o caminho da música agora, mas que já traz toda uma bagagem musical de família. Ele conhece o modão. Conhece esse estilo que apresentaremos na live e, isso, somado a nossa amizade, fez com que a ideia do convite surgisse. Certamente ele vem para somar”, afirma César.

“Estamos fazendo a live em um estilo que ainda não fizemos: ‘modão’, mas aquele de verdade, dos anos 70, 80 e começo dos anos 90. Por isso, nossa expectativa é que seja uma live muito emocionante e que envolva muito as pessoas”, revela a dupla de Fabiano.

Reflexão sobre os relacionamentos atuais

Matheus Vargas em show com Os Menotti
Matheus Vargas em show com Os Menotti

Romântica e marcante, a nova música de trabalho de Vargas, “Uma foto no Instagram” , promete ir além do entretenimento e promover uma reflexão acerca do impacto que as redes sociais exercem nas relações amorosas modernas. “A música é um lamento de um relacionamento que parecia ser ótimo, mas acabou por conta de uma foto no Instagram. Algo que, aparentemente, soa como bobagem, mas ela também levanta a pergunta: Até que ponto a vida online afeta a real e vice-versa?”, questiona o cantor.

O quesito reflexão também se estende para o âmbito pessoal da vida de Matheus. Após um ano distante dos estúdios, por conta da pandemia, o sertanejo não esconde a gratidão por estar de volta ao que tanto ama.

“Ter gravado essa música após um longo período afastado de projetos musicais, gravações, etc, por conta da pandemia, está sendo extremamente gratificante. Voltar a mexer com música depois de um ano e pouco afastado está sendo um processo terapêutico para mim”, explica Vargas.

Este período de pandemia também fez com que a dupla Cesar Menotti e Fabiano se afastassem dos palcos e dos fãs, logo, a live tornou-se a única alternativa viável para estarem mais próximos e conectados com os admiradores de suas faixas.

“Hoje, o único caminho que temos para interagir com o público é por meio das lives e desse feedback imediato que recebemos das pessoas, por meio de likes e comentários. Esse é o caminho que encontramos para estarmos constantemente ligados”, finaliza César.

Artigo anteriorLiz Phair lança novo single “Spanish Doors” e se prepara para lançar seu primeiro álbum
Próximo artigoDonavon Frankenreiter apresenta show inédito no encerramento do World Creativity Day
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.