Início Últimas Notícias Lançamentos MARS ADDICT anuncia seu primeiro disco “Lamecoaster”

MARS ADDICT anuncia seu primeiro disco “Lamecoaster”

140
MARS ADDICT FOTO ANA MONTECINOS
MARS ADDICT FOTO ANA MONTECINOS

O Lamecoaster apresenta os dois pilares em que a banda se apoia: a intensidade de bandas Punk como RAMONES, RANCID,  INOCENTES, FLICTS e a melodia de bandas da origem do Rock’n’Roll, como BEATLES e ROLLING STONES.

O repertório foi composto pelos guitarristas e vocalistas Daniel Capanga e Drix Barsali, arranjado com ajuda do baixista Rolf Ponto e do baterista Rodrigo Araújo.

São dez faixas que vão do ritmo de baile dos anos 60, como em Scared 2 e Snowboarding With My Dealer, ao hardcore One Heartbeat, um hino pró-união e tolerância.

Conheça “Lamecoaster” de MARS ADDICT!

O peso aparece na trilha sonora do apocalipse zumbi Chainsaw Hedgemaze Mayhem. Ainda há espaço para os sentimentos, seja saudade da escola (Back to School), saudades dos que já se foram (In My Head), o amor quando está no auge (Chibi e Not Your Song) e quando está no fim, como na faixa-título e na já clássica I’m Not Ok.

A diferença de ritmos e temas faz com que as músicas se complementem e protejam o ouvinte do tédio.

O disco foi gravado no estúdio Dual Noise (em São Paulo – SP) e produzido pela própria banda. Rogério Wecko cuidou da gravação, mixagem e masterização.

Mais sobre a banda:

O Mars Addict foi formado em São Paulo em janeiro de 2018 e já lançou os EPs Starter Pack (2018), Drix Goes to Italy (2019) e o single Snowboarding With My Dealer (2018).

A banda já teve o prazer de tocar em casas clássicas da cena paulistana como o Feeling Music Bar, Jay Club e Underground Club.

Também se apresentou na Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha, importante centro cultural da periferia da Zona Norte de São Paulo, e no festival Garage Sounds em Santos (SP), ao lado de nomes de destaque do cenário independente brasileiro como Hateen, Gloria, Surra, Molho Negro, entre outros.