Início Últimas Notícias Internacionais Mark Tremonti, do Alter Bridge, anuncia álbum com releituras de canções do...

Mark Tremonti, do Alter Bridge, anuncia álbum com releituras de canções do lendário Frank Sinatra

129

Da série “por essa ninguém estava esperando”, ontem, 21 de março, o guitarrista Mark Tremonti confirmou que está se preparando para lançar um álbum com releituras de canções gravadas pelo lendário Frank Sinatra. Não, você não leu errado.

O roqueiro confirmou que o disco vai ser lançado no dia 27 de maio e informou que a novidade terá um caráter beneficente. Além disso, parece que a banda que acompanhava o finado cantor nas turnês vai apoiar Tremonti nessa nova empreitada… vamos aos detalhes?

“I’ve Got You Under My Skin”, Mark Tremonti

Para eliminar qualquer dúvida que os fãs pudessem ter, o músico fez uso do seu canal oficial, no Youtube, para liberar a primeira “amostra grátis” relacionada com o álbum “Mark Tremonti Sings Frank Sinatra”. E sim, a releitura da clássica “I’ve Got Uo Under My Skin” ficou bem interessante. Confira…

De acordo com as informações, o disco terá 14 faixas e fará parte de uma ação beneficente chamada “Take a Chance For Charity”, que vai desafiar diversos artistas a fazerem algo que foge bastante aos seus estilos. Com essa proposta diferenciada, espera-se que os discos façam muito sucesso e ajudem a levantar fundos para diversas entidades.

E é isso! Mark Tremonti vai apresentar um disco com canções gravadas pelo lendário Frank Sinatra e o primeiro single deu a entender que o resultado final ficará bem interessante. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a esse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorBanda ucraniana lança versão alternativa para a lendária “London Calling”
Próximo artigoCarnaval 2022: Wesley Safadão revela bloco “Vai Safadão” no Rio de Janeiro
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).