Início Últimas Notícias Lançamentos Marina Sena fecha parceria com a Magnum Ruby em novo clipe “Dano...

Marina Sena fecha parceria com a Magnum Ruby em novo clipe “Dano Sarrada”

372

A cantora Marina Sena levanta a bandeira da importância dos prazeres da vida, assim como o novo Magnum Ruby, um sorvete de chocolate cor-de-rosa feito com grãos de cacau Ruby. Essa deliciosa combinação em tom rosa mostra a sua cara no clipe do hit “Dano Sarrada”, que acaba de estrear nas plataformas digitais.

Logo no início do clipe, Marina aparece saboreando o sorvete para se refrescar do calor na área da piscina de uma mansão.

Assista abaixo:

“Para mim, prazer é uma das coisas fundamentais da vida e pode estar em pequenos momentos, como ouvir música ou tomar um sorvete. E Magnum é a cara do prazer e combina muito comigo! Os sorvetes são deliciosos, uma viagem a cada mordida com a casquinha crocante de chocolate e o sorvete super cremoso por dentro. E agora com Magnum Ruby, que é cor de rosa por natureza, o prazer chegou a outro nível. Além de lindo, o picolé é gostoso demais, uma experiência cheia de imaginação. Eu estou viciada. Outro dia, pedi no quarto do hotel numa das minhas viagens. Bom demais!”, comenta Marina Sena.

“Assim como Magnum, Marina é autêntica, fiel ao seu prazer, às suas vontades e à sua personalidade. Ela vive o propósito da marca todos os dias, não tendo medo de julgamentos e levando a vida da forma que lhe faz feliz, buscando prazer e felicidade em todas as oportunidades, porque é o prazer que faz a vida valer a pena”, comenta Camila Conti, head de marketing de sorvetes da Unilever.

Cheia de ousadia e autenticidade, a cantora mineira refletiu suas sensações ao provar o sabor do novo Magnum Ruby em suas redes sociais, em um reels de dar água na boca. Enquanto narra a experiência de provar o picolé, o som de sua mordida na casquinha crocante desvia a atenção e gera ainda mais vontade e curiosidade em provar o novo Magnum Ruby. “Irresistível, incomparável, único. É puro prazer!”, conta.

A parceria com a cantora e a marca foi mediada pela Suba, agência de conteúdo, especializada em marketing de influência.