Início Últimas Notícias Nacionais Marina Sena fala sobre auto aceitação, relação com a fama e os...

Marina Sena fala sobre auto aceitação, relação com a fama e os próximos passos de sua carreira

155

Marina Sena deu uma entrevista muito especial para o Canal Papo de Música neste final de semana e abordou vários temas importantes que está vivendo atualmente no auge de sua carreira.

Com o lançamento do seu primeiro disco-solo, De Primeira (2021), ela alcançou um grande reconhecimento da mídia e do país em pouco tempo e já viveu muitas experiências que artistas não conseguiram em anos.

Ao longo da conversa, Marina Sena compartilhou como tem sido a sua relação com a fama, temas como auto aceitação e ainda deu dicas de quais serão os próximos passos da sua carreira.

“Eu estou vivendo o meu maior sonho. O que mais me impactou foi quando notei o tamanho da responsabilidade, mas estou me acostumando”, conta Marina Sena para Fabiane Pereira. “A parte que mais me incomoda tem a ver com a vaidade. Vou ali na esquina e tenho que estar com a unha feita”, ela diz.

Marina Sena fala sobre os Haters

A projeção que o single “Por Supuesto” deu à cantora também fez com que ela tivesse contato com um lado nada positivo da fama: o hater. “Parece que normalizou a coisa do hater. É como se você precisasse passar pela provação dele para merecer o estrelato. Em um mundo melhor, as pessoas não seriam amarguradas dessa forma”, ela pensa.

Por mais que o disco De Primeira seja recente e os shows estejam voltando por agora, Marina Sena já acumula novos sonhos e também novos sons. “[Daqui a um ano] eu quero ter pelo menos uma música ‘hitada’ no mundo inteiro”, ela afirma. “Basicamente, tenho um disco pronto, tenho 13, 14 músicas já produzidas. Acontece que eu acho que algumas se encaixam melhor em um álbum e outras ficariam melhor em outro. Mas já estou doida para lançar coisa nova”, ela completa.

Assista abaixo a entrevista completa:

Artigo anteriorSiuvley Oliveira anuncia o lançamento do novo single “Previsível” no dia 25 de março
Próximo artigoColdplay libera videoclipe para a canção “People Of The Pride”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.