Início Últimas Notícias Lançamentos Marina Sena fala de liberdade e lança regravação de clássico do pagode...

Marina Sena fala de liberdade e lança regravação de clássico do pagode dos anos 90

127

Marina Sena em parceria com Tembici através da campanha “Liberdade”, estará lançando a regravação de um clássico do pagode dos anos 90, “Essa Tal Liberdade”, de Só Pra Contrariar e Fábio Jr.

O objetivo da ação é convidar as pessoas a refletirem sobre suas ações e escolhas nesse momento de pós-pandemia e na retomada da relação com a cidade.

“Liberdade tem tudo a ver com a minha arte e essa música traz um questionamento fundamental: Ser livre é muito importante, mas requer reflexão! Se sou livre para escolher, preciso optar pelo melhor para mim. E essa campanha é sobre isso, as melhores escolhas para o meu caminho, e a minha história com bicicleta não é de agora, desde cedo, no interior de Minas Gerais, eu já resolvia tudo pedalando”, explica Marina Sena.

De acordo com Gustavo Aguiar, CRO da Tembici, a escolha da cantora como parceira e estrela de campanha foi natural. “A experiência de andar de bicicleta remete à liberdade, ao equilíbrio do deslocamento ágil e ao mesmo tempo integrado às nuances da cidade. Assim como na arte e na música da campanha regravada pela Marina, descobrimos novos sons, ritmos e possibilidades mesmo quando revisitamos um clássico da cultura pop brasileira”.

Além da gravação, a campanha lançada no dia 27 de maio, irá contar também com ação no TikTok, onde usuários da rede social serão convidados por Marina Sena para um dueto da canção, a partir do dia 31 de maio.

Artigo anteriorShow de Billy Idol é confirmado em São Paulo no Popload Gig
Próximo artigoGusttavo Lima: Confira a agenda completa de shows confirmados
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.