Início Últimas Notícias Internacionais Marillion anuncia novo disco e libera o primeiro single

Marillion anuncia novo disco e libera o primeiro single

50

Para a alegria dos fãs, os veteranos da banda Marillion confirmaram, neste último fim de semana, que estão se preparando para lançar um novo álbum no dia 04 de março de 2022. O disco vai se chamar “An Hour Before It’s Dark”.

Esse será o vigésimo álbum da banda e, como não poderia deixar de ser, os músicos resolveram liberar um primeiro single, com vistas a deixar os fãs por dentro daquilo que eles podem esperar… vamos ouvir?

“Be Hard On Yourself”, Marillion

Conforme eu destaquei, os caras do Marillion confirmaram que vão lançar o seu vigésimo álbum de estúdio no dia 04 de março de 2022. E sim, parece que os veteranos estão prontos para entregar uma série de faixas com mensagens incríveis e um som impecável. Acompanhe…

Sobre os temas que serão abordados no álbum, Steve Hogarth, frontman da banda declarou: ““Apesar das contemplações aparentemente sombrias ao longo deste álbum – o vírus, a mortalidade, ciência médica, cuidados e Leonard Cohen (ha ha) – o sentimento geral das músicas é surpreendentemente otimista”.

Vale destacar que o último álbum da banda foi lançado em 2016, ou seja, esse primeiro single é um dos poucos registros liberados pelos músicos em cerca de cinco anos. Aliás, é interessante ver como a faixa se apresenta como um típico hino do Rock Progressivo.

E é isso! Para quem curte o lendário Marillion, a notícia não poderia ter sido melhor. E, claro, como o disco ainda vai demorar alguns meses para chegar, é possível que tenhamos outros singles sendo apresentados nas próximas semanas. Logo, temos que ficar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…

Artigo anteriorBradon Boyd, do Incubus, apresenta primeiro single do seu próximo álbum solo
Próximo artigoDulce María é anunciada como a leoa do programa The Masked Singer México
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).