Início Últimas Notícias Nacionais Mariana Nolasco comemora 10 anos de canal no Youtube

Mariana Nolasco comemora 10 anos de canal no Youtube

267

Em dezembro, Mariana Nolasco comemora 10 anos desde sua estreia no YouTube e para celebrar prepara uma série de conteúdos especiais.

No dia 15 de dezembro, a cantora e compositora fará uma live que será transmitida a partir das 20h30 no canal oficial. Na apresentação Mariana revisita músicas que marcaram sua carreira, alguns covers, além de canções autorais. Também será disponibilizado no Youtube um mini documentário com 2 episódios relembrando sua trajetória.

No documentário, Mariana visita o quarto onde tudo começou. Sua família diz como foi acompanhar de perto o crescimento da popularidade, além de lidar com a exposição na internet e haters. O primeiro episódio será disponibilizado logo após a live.

Números impressionantes!

Em 10 anos de carreira, Mariana alcançou números impressionantes – mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify -, além de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock. Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles.

O documentário também traz alguns momentos marcantes da carreira, como a primeira vez em um estúdio de gravação e a transição da internet para os palcosOutro destaque são as parcerias com Rael e a banda americana Boyce Avenue.

Depoimentos de nomes como Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Luísa Sonza e Ana Gabriela, que também começaram na internet, retratam como Mariana influenciou e marcou suas carreiras.

E para encerrar o ano, Mariana prepara o lançamento da inédita “Mais uma Estrela”.

A canção, que chega às plataformas digitais ainda em dezembro, fala dos tempos atuais, onde muitos de nós tivemos encontros com a dor, onde tivemos muitas perdas.

Nas palavras de Mariana, “a intenção da música é abraçar as pessoas e essa letra me veio como um consolo, uma esperança”.

E completa, “é um presente do meu coração para as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho e para todos que já sentiram a dor da perda em algum momento”.

Artigo anteriorViolet Grohl brilha em novo episódio da série comandada por Dave Grohl e Greg Kurstin
Próximo artigoTurma do Pagode lança novo single romântico “Fora dos Stories”; Ouça agora!
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.