Início Últimas Notícias Lançamentos Mari Azevedo lança single “Calmaê” e nova assinatura Mar.iana

Mari Azevedo lança single “Calmaê” e nova assinatura Mar.iana

381

A multitalentosa Mar.iana, que interpretou a protagonista Vivi na série “Juacas”, exibida na Disney Channel, e já escreveu mais de 30 músicas, acaba de lançar “Calmaê”, primeiro single de sua nova fase musical em todas as plataformas digitais, com videoclipe inédito.

O lançamento conta, ainda, com nova assinatura da cantora, que passa a usar somente Mar.iana, trazendo o oceano em sua grafia, elemento que representa bem seu estilo musical, com um som calmo, mais vibe e com a poesia do mar e da praia.

“Calmaê” é uma música autoral que conta a história de um amor leve, despretensioso e, claro, repleto de maresia. A canção e clipe proporcionam um momento de reflexão e traz aquela brisa e poesia da imensidão do mar, um convite para se desligar do caos e se conectar com a natureza interior.

Mar.iana – Calmaê

O clipe, com roteiro de Mar.iana, e direção de Leila Savary, mostra imagens belíssimas da cantora no litoral do Rio Grande do Norte, onde foi gravado o filme, e ainda conta com parceria das marcas que reforçam o DNA praieiro de Mar.iana, como a Amaro e Água de Coco.

“Calmaê marca a melhor fase da minha carreira, é uma música calma e leve, que tem muito de mim e também é pertinente ao período em que vivemos, trazendo uma mensagem de que, em muitos casos, é no inesperado que se encontra novos caminhos para uma vida mais leve e feliz,” conta Mar.iana.

Navegando mais do que nunca no universo musical em 2021, ‘’Calmaê’’ é a primeira faixa de uma série de músicas inéditas que a cantora preparou para este ano. O repertório foi desenvolvido numa parceria entre a cantora, Tiê Castro – autor de sucessos nas vozes de Ivete Sangalo, Emicida, entre outros – e o produtor Lucas Vaz, que assina os últimos hits de Luísa Sonza.

Artigo anteriorAlcione e Criolo se unem em encontro musical inédito e cantam clássicos do samba
Próximo artigoSamuel Rosa explica porquê deu fim ao Skank em entrevista ao canal Papo de Música
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.