Início Últimas Notícias Lançamentos Manola apresenta faixa que fala sobre vida boêmia carioca

Manola apresenta faixa que fala sobre vida boêmia carioca

520

Praia, sol e barzinhos. O Rio de Janeiro é conhecido por sua noite boêmia, com bares cheios após o trabalho.

Desde a Lapa à Zona Sul, passando por bairros como Méier e Tijuca, a noite carioca é conhecida como um arauto de possibilidades. Para enaltecer justamente a importância cultural da cidade, a cantora Manola lança nesta quinta-feira (28) “Dias Ferreira”.

A música faz uma homenagem à famosa rua localizada no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para a artista, a ideia de gravar a faixa é uma maneira de remeter à sua própria identidade.

Manola – Dias Ferreira

“’Dias Ferreira’ fala sobre a noite carioca, a vivência do Rio e pra mim representa um momento muito da minha identidade como carioca e entendendo melhor a minha linguagem como artista e como eu avalio a evolução musical”, diz.

Trazendo uma imagem mais leve onde canta sobre diversão, Manola afirma que a faixa é resultado de seus momentos de relaxamento.

“’Dias Ferreira’ é a minha música mais autêntica. Nessa faixa eu não falo sobre sentimentos, dor ou qualquer coisa do tipo, eu sou apenas uma mulher que gosta de curtir o final de semana e se divertir”, explica. “Eu fico muito feliz com esse lançamento, porque eu mostro um novo lado meu, que até então não havia sido transformado em música”, acrescenta Manola.

Desde o exitoso lançamento de “Smells Like Butterflies”, junho de 2020, Manola já apresentou uma outra faixa, “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” em dezembro, explorando novas abordagens de narrativa, estilo e produção.

“‘Smells Like Butterflies’ é basicamente o meu debut, é a minha primeira música, é como eu cheguei aqui. Então veio ”Hoje Eu Só Não Danço Pra Você’ que me preparou para o que vem agora. ‘Em Dias Ferreira’ eu já abraço mais a minha identidade carioca e, como sempre, canto sobre a minha vivência. Eu quis homenagear a noite carioca”, relata Manola.

Para o lançamento de “Dias Ferreira”, Manola segue o movimento que inaugurou com o lançamento de “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você”. Com uma pegada leve, mas com o posicionamento de quem sabe o que quer, a cantora conta suas histórias num pop divertido e despretensioso.

“Eu e minha equipe temos investido cada vez mais em uma constituição 360º, entendendo melhor nosso público, nossa imagem e nossa voz. Além de eu contar com ótimos profissionais, tenho feito fonoaudióloga, aulas de canto e de música duas vezes por semana. O objetivo é aprimorar meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal pra conseguir levar para o mundo da melhor forma possível as minhas ideias, as minhas histórias e traduzir isso na música de uma forma leve e animada pra todo mundo ouvir”, explica Manola.

Artigo anteriorEva Penchel lança nova música “Why are you still here if we don’t love each other anymore?”
Próximo artigoDivine Pain assina contrato com gravadora para lançamento de álbum
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.