Início Últimas Notícias Internacionais Måneskin libera versão cover de um grande hit do lendário Elvis Presley

Måneskin libera versão cover de um grande hit do lendário Elvis Presley

61

Na próxima sexta-feira, 24 de junho, o filme Elvis vai fazer a sua estreia nos cinemas estadunidenses e dará aos fãs do “Rei do Rock” a chance de saber um pouco mais sobre alguns momentos vividos pela grande lenda. E como não poderia deixar de ser, a trilha sonora da produção será impecável.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um dos produtos que guardam relação com a trilha do filme. Trata-se de uma versão cover da canção “If I Can Dream”, que foi assinada pela banda Måneskin… vamos conferir?

“If I Can Dream”, Måneskin

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a RCA Records tratou de aumentar as expectativas para a estreia do filme Elvis e liberou uma das preciosidades que marcarão presença na trilha sonora. Como eu adiantei, trata-se de uma releitura feita pelo Måneskin. Acompanhe…

Sobre o cover, o vocalista Damiano David declarou: “Estávamos falando sobre isso com Baz Luhrmann, que teve essa ideia muito legal e superinteligente, porque teria sido tão fácil nos dar uma música agitada. Ele viu nas entrelinhas que nós poderíamos ser capazes de mostrar o lado doce de Elvis. Eu acho que nós fizemos um grande trabalho”.

E é isso! O filme Elvis vai estrear em breve lá nos Estados Unidos (nos cinemas brasileiros, o filme vai ser liberado no dia 14 de julho) e já podemos dizer que, em termos de trilha sonora, essa poderá ser uma das grandes produções do ano. Portanto, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorPorcupine Tree revela novo single, com direito a um videoclipe impactante
Próximo artigoHan, do Stray Kids, preocupa fãs ao cair no aeroporto e ficar aparentemente ferido
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).