Início Últimas Notícias Internacionais Mammoth WVH libera mais dois singles

Mammoth WVH libera mais dois singles

161
“Don’t Back Down” e “Think It Over”, Mammoth WVH

Ainda colhendo os frutos da canção “Distance”, a banda Mammoth WVH, liderada por Wolfgang Van Halen, resolveu chamar a atenção dos fãs, ao revelar mais dois singles relacionados ao seu primeiro álbum de estúdio, que está previsto para estrear no dia 11 de junho.

Apesar de as duas canções seguirem a linha dos primeiros singles liberados, o contraste entre as pegadas conseguiu ilustrar perfeitamente como o som dos roqueiros é versátil… vamos conferir?

“Don’t Back Down” e “Think It Over”, Mammoth WVH

Foi neste último fim de semana que os caras do Mammoth WVH apresentaram pela primeira vez os singles “Don’t Back Down” e “Think It Over”. Aliás, a primeira faixa veio acompanhada por um videoclipe bem divertido. Dê uma olhada…

Como pôde perceber, “Dont Back Down” apresentou uma sonoridade bem mais pesada e deixou clara a influência de Mark Tremonti (Alter Bridge). Em contrapartida, “Think It Over” apresentou um ar mais leve e bem puxado para o pop rock.

No geral, temos aqui mais duas faixas que acabam aumentando o hype em relação ao vindouro álbum “Mammoth WVH”. Afinal, até o momento, todos os singles apresentaram um alto nível de qualidade, assim como uma sonoridade bem original.

Resumindo, se você vem acompanhando o Mammoth WVH, é bom continuar de olho na banda. Com toda a certeza, o álbum de estreia dos roqueiros vai dar o que falar. Até a próxima…