Início Últimas Notícias Internacionais Mammoth WHV lança lyric video para “You’re to Blame”

Mammoth WHV lança lyric video para “You’re to Blame”

645

Desde o anúncio do primeiro single da sua banda, Wolfgang Van Halen, filho do finado Eddie Van Halen, tem ganhado enorme destaque nas seções de notícias dos sites da mídia especializada. E sim, parece que o músico não vai perder a oportunidade de divulgar o seu próximo álbum.

Dessa vez, por exemplo, o Mammoth WVH liberou um lyric video, no qual a canção “You’re To Blame” é o grande destaque. Esse é o segundo single dos músicos e a pegada é bem Rock and Roll… vamos dar uma olhada?

“You’re To Blame”, Mammoth WVH

Apesar de já ter sido revelado anteriormente, o novo single conseguiu movimentar a web mais uma vez. Afinal, sua letra passa algumas mensagens bem interessantes e o lyric video foi a escolha perfeita para destacar isso. Confira…

Vale destacar que, apesar de ser considerado como o segundo single do primeiro álbum do Mammoth WVH, a verdade é que “Distance”, que foi a primeira faixa apresentada, não estaria no álbum e só foi incluída como uma faixa bônus, por conta dos muitos pedidos dos fãs.

Sendo assim, tecnicamente, “You’re To Blame” é a primeira canção do tracklist original e aquela que nos dá uma ideia mais clara acerca do tipo de som que é feito pelo Mammoth. E sim, há um pouco de Alter Bridge na “mistura”. O que é compreensível, já que Wolfgang Van Halen trabalhou bastante com Mark Tremonti.

Enfim, aos poucos Wolfgang Van Halen e a banda Mammoth WVH estão ganhando seu próprio espaço e aumentando o hype ao redor do vindouro álbum. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anterior“Despedida de Casal” de Gustavo Mioto conquista o primeiro lugar nas rádios do Brasil
Próximo artigoMaroon 5 lança nova música, em colaboração com a rapper Megan Thee Stallion
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).