Início Últimas Notícias Nacionais Maisa estrela é uma das capas da Glamour Brasil impressa de maio

Maisa estrela é uma das capas da Glamour Brasil impressa de maio

144

No auge dos 22 anos, que serão completados neste mês, Maisa já é uma figura bem conhecida do público. Aos 3 anos de idade, subiu pela primeira vez em um palco, no Programa Raul Gil, na Rede Bandeirantes.

Dali, não parou mais de brilhar! Aos 5, assinou um contrato com o SBT, que durou 13 anos, passando por diversos programas da casa até apresentar seu próprio talk show, além de papéis como atriz nas novelas infantojuvenis.

Créditos: Hick Duarte

O rompimento com a emissora veio junto com a abertura de sua agência de marketing de influência, ao lado seu sócio e empresário, Guilherme Oliveira. Há três anos, assinou um contrato com a Netflix, onde, entre tantos projetos, deu vida a Anita, personagem de De Volta aos 15, que tem sua terceira e última temporada programada para este ano.

Em conversa com a Glamour Brasil, Maisa reflete sobre como a fama desde pequena interferiu no seu crescimento, trajetória, planos para carreira internacional, como busca influenciar as pessoas, gestão de carreira e muito mais.

A prévia da entrevista você confere no site da Glamour Brasil e no app Globo+. A entrevista na íntegra e todas as fotos do ensaio, você poderá conferir nas principais bancas, a partir de sexta-feira, 17.

Créditos: Hick Duarte

Confira os principais highlights abaixo:

Glamour: Você cresceu aos olhos do público. Como foi ser observada em todas as fases da sua vida?

Maisa: A resposta, para mim, é muito simples: é a única vida que eu conheço. Comecei minha carreira com 3 anos, não tenho exatamente do que sentir falta. Sou feliz com a minha vida e com as escolhas que eu fiz. Por incrível que pareça, estar aos olhos do público, para mim, é o normal.

Glamour: Por conta do seu trabalho, você precisou adquirir certa maturidade muito cedo. Sente que perdeu ritos de passagem importantes por causa da fama?

Maisa: Eu não perdi, só escolhi não mostrar a maioria deles. Alguns aconteceram em frente ao público, como quando eu fiz 15 anos ou o meu primeiro namoro. Meus ritos de passagem se misturam entre a minha vida pessoal e minha carreira artística, mas escolhi resguardar minhas escolhas mais íntimas. Esse é o segredo para o equilíbrio da minha vida. Preciso de um pouco de privacidade para me sentir normal também.

 

Glamour: Raramente você se vê envolvida em polêmicas ou escândalos, como é feita a gestão da sua carreira? O controle vem de você ou da sua equipe?

Maisa: É um pouco do dois. Tenho uma gestão interna muito forte, sou super-racional. Pondero tudo, penso muito antes de falar e fazer. Às vezes queria ser mais impulsiva, mas não consigo. Não gosto de me meter em polêmicas alheias, embora já tenha feito isso quando mais nova. Parto do ponto de que não sei de tudo e não sou dona da verdade, por isso, resguardo o que acho desnecessário. Conheço meus limites.