Início Últimas Notícias Internacionais Maia Reficco supera um milhão de visualizações no Youtube com “Tuya”

Maia Reficco supera um milhão de visualizações no Youtube com “Tuya”

278

Com uma poderosa mensagem de empoderamento, Maia Reficco lançou “TUYA”, seu novo single, há três semanas.

Um grande passo na sua carreira que comemora mais de UM MILHÃO de visualizações no YouTube, com a ajuda de sua base de fãs na América Latina, Espanha, França e Estados Unidos, que acompanharam a cantora, compositora e atriz argentino-americana, conhecida por seu papel como “Kally” na série da Nickelodeon Kally’s Mashup.

Dirigido por POGO, Creative Co., o videoclipe é uma ode à auto expressão e liberdade.

Assista “Tuya” de Maia Reficco!

A música co-escrita por Reficco com Iberê Fortes e Lucas Biren, tem todo o sabor e cor dos ritmos latinos atuais, ancorando-se em melodias hipnotizantes e vozes sedutoras, “TUYA” teve o apoio de Mosty na mix (Juanes, J Balvin , Karol G e Ximena Sariñana, entre outros) e foi produzida por Mango & Nabalez, dupla colombiana reconhecida por criar sucessos como “Indeciso” (Reik, J Balvin e Lalo Ebratt) e “Déjate Querer” (Sebastián Yatra, Lalo Ebratt e Yera).

A jovem artista também foi apontada como a segunda macro influenciadora mais importante do TikTok Argentina em 2020.

Por número de seguidores, ela também foi destaque na página de tendências e sons da plataforma com #tuyachallange, uma das hashtag da semana em América Latina que já possui mais de meio milhão de ações em apenas 3 semanas.

“Tuya” é o primeiro lançamento de Maia Reficco pelo selo Deep Well Records, dos Estados Unidos, sob o renomado e premiado produtor musical de “Glee” e “The Prom” Adam Anders.