Início Últimas Notícias Nacionais Mãe de Ferrugem defende filho na TV após descriminação

Mãe de Ferrugem defende filho na TV após descriminação

682
Ferrugem
Ferrugem

Mãe de Ferrugem aparece no Programa Mais você de Ana Maria Braga e defenda o filho após suas dificuldades na carreira musical.

Ferrugem estava participando do programa no café da manhã da Ana Maria Braga e se emocionou ao ouvir sua mãe Maristela Falide defendê-lo.

A mãe de Ferrugem o defendeu devido ter sofrido preconceito por ser branco.

“Me emociona muito porque… falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar'”, contou a mãe.

A mãe de Ferrugem apareceu de surpresa no programa ao vivo cantando a música Primavera de Tim Maia. E todo emocionado Ferrugem também cantou ao lado de Maristela Falide.

Ferrugem também ouviu declaração de sua mulher Thaís Vasconcelos e sua filha Júlia de Souza. Que além disso é muito fofa. Falou ao pai: “Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!”

Após a declaração da filha de Ferrugem todos deram risada devido o castigo. Ferrugem até explicou: “De vez em quando merece um castiguinho, né? Mas o castigo não passa de um minuto. Tem essa regra. Segura um minuto sentada e levanta. Se der mole, dois minutos, aí dobra”.

Louro José também entrou na conversa dizendo que cada minuto para a pessoa que está de castigo é uma eternidade. Mas Ferrugem ao risos declarou:

“Mas pela quantidade de arte que elas fazem, se for dobrando o tempo é cinco dias de castigo direto!”

Ferrugem Pede desculpas por ter pisado em fã

Ferrugem também pediu desculpas aos fãs. Após ter pisada em fã á um mês atrás.

“Algumas coisas acabam acontecendo. Foi um erro da minha parte deixar que isso acontecesse, mas prometo, do fundo do meu coração, que isso nunca mais vai acontecer. Não tenho vergonha de assumir meu erro. Acho que errar, todo mundo erra. Tenho o direito. Acho bonito quando você assume seu erro e tenta se consertar de alguma maneira”,