Mesmo estando “longe dos holofotes” nos últimos tempos, é inegável que todas as ações da estrela Madonna ainda têm enorme relevância. Afinal, estamos falando de uma das cantoras mais icônicas da história.
Por isso, um tweet recente da cantora acabou repercutindo bastante. Na mensagem, Madonna alega ter sido multada em Um Milhão de Dólares, por ter defendido a comunidade gay… vamos entender o polêmico caso?
Leia mais:
- Madonna faz aparição surpresa na estreia de Deadpool & Wolverine em Nova York
- Madonna anuncia show na Parada LGBTQIA+ de Nova York neste mês
- “All I Want For Christmas”: Mariah Carey revela que duvidava o sucesso da música de Natal
- Song Jae-rim, estrela dos K-Dramas, é encontrado morto
- Amor e pizza: Selena Gomez elogia Benny Blanco
O caso da multa imposta à cantora Madonna
Foi por meio do seu perfil oficial no Twitter que Madonna revelou uma história um tanto quanto polêmica. A cantora exibiu um trecho de um show feito em 2012, na cidade de São Petersburgo. No vídeo, em uma pausa entre as canções, a estrela dedica alguns momentos à realização de um discurso em apoio à comunidade gay. Confira…
O que chamou a atenção na mensagem foi a legenda. No breve texto, Madonna revelou que foi multada, pelo governo Russo, por ter feito o tal discurso. E não, o valor não era nada amigável…
“Eu fiz esse discurso em um show em São Petersburgo há oito anos. Fui multada em um milhão de dólares pelo governo por apoiar a comunidade gay. Eu nunca paguei!”, é o que diz a legenda.
Vale lembrar que Madonna é uma das celebridades mais atuantes em relação à causa LGBTQI+, chegando a ser agraciada, no ano passado, com o prêmio GLAAD Advocate For a Change, que é dado aos ativistas mais proeminentes.
O curioso é o fato de a cantora ter afirmado que nunca pagou a multa. Será que assim ela fechou as portas para futuros shows na Rússia? Bem, de todo modo, essa é mais uma história marcante na carreira dessa lenda da música pop. Até a próxima…