Início Gospel Lukkas Henrique lança seu primeiro single autoral intitulada “Barro”

Lukkas Henrique lança seu primeiro single autoral intitulada “Barro”

636

O cantor e compositor pernambucano, Lukkas Henrique, lançou no dia 22 de janeiro, seu primeiro single autoral. Isso mesmo, primeiro lançamento de autoria própria.

Com Produção Musical do Matheus Camargo, a canção é intitulada “Barro”. A canção traz um vibe totalmente diferente dos últimos projetos do Lukkas, uma vibe bem pop e autêntica.

Com um solo delicado e arrepiante do guitarrista Jackson Henrique, a música traz uma mensagem forte e impactante. Canção baseada em Jeremias 18, ela é um clamor, um grito por transformação, mudança.

“Estou me sentindo exposto, sangrando em praça pública, mas tudo por Jesus e pela arte cristã. Após expor no final de 2020, um abuso que sofri na infância, agora lanço uma música totalmente visceral e íntima. Acredito que a arte é isso. Você expor suas feridas, pensamentos e cura para gerar essa mesma cura em outras pessoas.” comenta o Lukkas.

O Lukkas Henrique está preparando seu primeiro EP autoral chamado “Intrínseco”, que será lançado em singles.

“O EP vai vir intenso, sincero, visceral e cheio de mim. Eu e o produtor do EP, Matheus Camargo, estamos produzindo algo muito incrível.” descreve.

Sobre Lukkas Henrique

O Lukkas Henrique nasceu em Recife/PE e canta desde os 6 anos de idade, membro da Igreja do Amor em Pernambuco.

Entendendo o seu chamado, o Lukkas, decidiu dedicar a sua vida, com muito amor e devoção, à música, para assim cumprir a missão para a qual Deus lhe chamou.

Vencedor da categoria Cantor do Ano em voto popular no Instagram Babado dos Famosos de Abreu e Lima (sua cidade atual) em 2020.

Artigo anteriorSam Smith abre conta no Tinder
Próximo artigoBob Moses lança Remix de “The Blame” por Helsloot
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.