Início Últimas Notícias Nacionais Luiza Dam e Lucas Burgatti gravam cover de “Inesquecível”, de Giulia Be...

Luiza Dam e Lucas Burgatti gravam cover de “Inesquecível”, de Giulia Be e Luan Santana

346
Luiza Dam e Lucas Burgatti na gravação de
Luiza Dam e Lucas Burgatti na gravação de "Inesquecível" Foto: Divulgação

Disponível no dia 11 de dezembro, produção aposta em sonoridade intimista e romântica.

Tu e eu, tu e eu, tu e eu contra o mundo… Esse trecho marcante faz parte da canção Inesquecível, de Giulia Be e Luan Santana, com clipe que já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Em um cover intimista e romântico, Luiza Dam e Lucas Burgatti cantam a canção que conta a história de um casal que viveu intensamente um grande amor.

“É como se isso que existe entre os dois fosse mais forte do que os obstáculos que o mundo coloca entre eles. Eu admiro a força desse tipo de amor, por isso escolhi essa música” diz Luiza, que chega representando a nova geração do pop brasileiro. 

A artista convidou Lucas Burgatti para esse feat. “Amei trabalhar com o Lucas, me senti completamente confortável ao lado dele. Ele é luz!”, conta.

Ator, cantor e compositor,  Lucas é conhecido por atuar na telenovela do SBT “As Aventuras de Poliana”. “Se tem uma coisa que me deixa muito feliz é quando sou convidado pra fazer um feat com pessoas talentosas. Eu ainda  não conhecia o trabalho da Luiza e foi uma surpresa maravilhosa, saí do estúdio fã dela e da belíssima voz que ela tem”, diz Lucas. Recentemente, o jovem lançou Desabafo e Nas Estrelas, seus primeiros singles autorais.

Sobre Luiza Dam

Natural de São Luís, no Maranhão, Luiza Dam começou a fazer sucesso aos 9 anos de idade com covers no YouTube, assim como pela sua passagem em concursos musicais e programas de TV, como o Ídolos Kids. Seus últimos trabalhos foram lançados diretamente da Califórnia, onde estudou Acting for Film na New York Film Academy, em Los Angeles.

Em seu trabalho autoral, a artista já teve singles em teen pop redondo, baladas emocionantes e pop de pista. Com direção artística de Suely de Carvalho e lançada pelo selo MAB MUSIC, a artista já lançou a autoral Pela Metade, em parceria com Micael Borges, que traz um pop maduro e dançante com influências de R&B.

Seu lançamento mais recente é Partiu Pra Outra, com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group, uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. A canção também ganhou um remix produzido pelo DJ e produtor Flakkë e um lyric video coreografado por Bruna Santos e Paula Santos, bailarinas do Domingão do Faustão.

Sobre Lucas Burgatti

Lucas Burgatti é um talento da nova geração que concilia a carreira de ator, cantor e digital influencer. Seu último trabalho como ator foi na TV como  novela “As Aventuras de Poliana” (SBT). No entanto, sua fama e sua gigante base de fãs já vinha antes disso, na internet, por meio da música. Desde muito jovem já compartilhava seus covers no YouTube. 

Com o hiato em seu trabalho como ator devido à pandemia, aproveitou o tempo e a inspiração do momento para se dedicar à música e lançou duas composições próprias que representam bem uma nova fase de sua carreira como cantor e compositor.

Primeiro veio “Desabafo”, na qual compartilha sua experiência em quarentena. Logo em seguida, veio “Nas Estrelas”, também inspirada na solidão dos dias em isolamento e a saudade de encontrar quem gosta. Ambas já possuem videoclipe em seu canal oficial no YouTube.

Cover de “Inesquecível” estrá disponível a partir do dia 11 de dezembro nas plataformas de streaming e no canal oficial de Luiza Dam: