Início Últimas Notícias Nacionais Luiz Henrique e Léo se juntam ao projeto Birigui Pela Vida para...

Luiz Henrique e Léo se juntam ao projeto Birigui Pela Vida para homenagear profissionais da saúde em live solidária

205

A dupla Luiz Henrique e Léo foi convidada pelo projeto Birigui Pela Vida para uma live nesta sexta-feira, 9 de julho, às 19h, que tem como objetivo homenagear os profissionais da saúde e arrecadar doações para testes rápidos.

E também tratamento adequado com medicamentos – todos com eficácia comprovada – para cada fase da Covid-19, além de acompanhamento via central de monitoramento e notificação para o isolamento.

Como assistir a live de Luiz Henrique e Léo

A live terá transmissão pelo YouTube da dupla.

Luiz Henrique e Léo são os maiores representantes da música na região de Araçatuba e Birigui. O último single da dupla, “Anticorpos”, que tem participação de Guilherme e Benuto, já passa de 3 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa também entrou para o Top 200 do Spotify e em várias playlists.

A solidariedade é um dos pilares dos amigos sertanejos de Birigui. Logo no começo da pandemia, em 2020, a dupla fez uma live que arrecadou mais de R$ 90 mil em dinheiro e alimentos.

Nas apresentações online seguintes, também atingiram altos patamares de arrecadações. Tudo doado a entidades assistenciais de Birigui e da região de Teodoro Sampaio, cidade de Luiz Henrique.

Na live deste dia 9, as doações poderão ser feitas ao vivo, por telefone, QR Code e cotas de patrocínio.

“Ressaltamos que os verdadeiros heróis são aqueles que dão sua vida para salvar outras e participando desta live você ajuda do seu jeito essa causa tão bonita”, conta Luiz Henrique. “Não fique de fora dessa corrente do bem. O que fazemos é por amor ao próximo. Sabemos da atual situação que o país está passando e toda doação é bem-vinda”, completa Léo.

Artigo anteriorThomé traz ‘Receita do Tempo’ em single com Jota.Pê
Próximo artigoGusttavo Lima anuncia live com participação de Zé Vaqueiro e Hungria
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.