Início Últimas Notícias Lançamentos Luiz Henrique e Léo divulgam clipe de “Guardei um Abraço”

Luiz Henrique e Léo divulgam clipe de “Guardei um Abraço”

173
Luiz Henrique e Léo
Luiz Henrique e Léo

Depois de “Delete” e “Mudei Demais”, chega a vez de Luiz Henrique e Léo disponibilizarem nesta sexta-feira (28) o vídeo de “Guardei um Abraço”, terceira música de trabalho do EP “Fogueira”.

Composição de Mauricio Mello e produção de Luan Prata, a música foi enviada à dupla por mensagem de celular, logo no começo da pandemia.

“A gente perguntou se rolava gravar e entrou no material. ‘Guardei um Abraço’ foi um presente do Mauricio Mello que recebemos pra ouvir como uma mensagem positiva no começo da pandemia, e assim que ouvimos já quisemos gravar, pois a mensagem é linda”, contam. Maurício Mello é responsável por sucessos de duplas como Jorge e Mateus, entre outras, e presidente da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Assista o clipe da música “Guardei um Abraço” de Luiz Henrique e Léo!

Além do novo clipe, a dupla participa neste sábado (29) do primeiro show drive-in do Noroeste Paulista.

Luiz Henrique e Léo são convidados do cantor Thiago Storti para uma violada que vai reunir vários artistas no Drive-In Cine Paradiso, localizado no estacionamento do kartódromo Speed Park, em Birigui, cidade onde a dupla mora.

O show começa às 21h e os ingressos podem ser adquiridos aqui.

As imagens do projeto “Fogueira” foram captadas em Buritama, em um rancho à beira do Rio Tietê em uma única noite. Além da equipe de filmagem, da Fly Movie, a gravação contou apenas com a dupla e mais quatro músicos.

A gravação, mixagem e edição de áudio foram realizadas no Estúdio Djamp, em Birigui. Mello, que mora em Campo Grande (MS) também fez questão de acompanhar as gravações do projeto, que leva o selo de sua gravadora.

A dupla já soma quase 30 milhões de plays e visualizações nas plataformas de música e vídeo. Só “Delete” já passa de 700 mil execuções desde o lançamento, em 31 de julho.

Todas as quintas-feiras, Luiz Henrique e Léo promovem uma live no Instagram da dupla com um convidado envolvido no projeto. O “Fogueira a Distância” é um bate-papo descontraído, que já recebeu Maurício Mello, Luan Prata e Nei Campelo.

Durante as lives, a dupla revelou que já está planejando uma segunda edição do projeto audiovisual, que deve sair ainda neste ano. O repertório já está sendo definido e as gravações devem acontecer nos próximos meses, em local ainda a ser escolhido.

Live Solidária

No próximo dia 5 de setembro, Luiz Henrique e Léo participam da Araça Live, uma live beneficente para ajudar a reconstruir a sede da Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior paulista, que foi destruída em um incêndio criminoso em 21 de junho.

O fogo destruiu o galpão, duas prensas hidráulicas e um caminhão e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Para ajudar a recuperar o prédio e os equipamentos perdidos da Associação, que atua há 25 anos em Araçatuba, Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti.

A transmissão começa às 17h no YouTube da dupla (/luizhenriqueeleo) e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba.