Início Últimas Notícias Nacionais Luísa Sonza revela uma data extra de turnê de “Escândalo Íntimo”

Luísa Sonza revela uma data extra de turnê de “Escândalo Íntimo”

98

Os fãs da maior cidade do Brasil já podem comemorar, Luísa Sonza vai se apresentar no Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, em São Paulo, dia 24 de maio de 2024 com “Escândalo Íntimo”.

Os fãs da artista poderão assistir a uma versão com repertório maior do show que Luísa levou para o Lollapalooza este ano.

E devido ao grande sucesso, uma data extra foi aberta: dia 25 de maio de 2024 (sábado).

Turnê “Escândalo Íntimo”

Crédito: Pam Martins

Nesta turnê, a artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos anos, apresenta uma experiência única, com show de abertura e after, além de novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas. Sucessos de “Escândalo Íntimo” como “Campo de Morango”, “Iguaria”, “Luísa Manequim” e “A Dona Aranha”, e hits da carreira como “Modo Turbo”, “Hotel Caro” e “Anaconda” prometem agitar o público.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público ainda este ano. Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.