Início Últimas Notícias Nacionais Ludmilla se destaca como a cantora pop mais ouvida no Spotify em...

Ludmilla se destaca como a cantora pop mais ouvida no Spotify em 2024

115

Ludmilla continua a conquistar a cena musical brasileira e internacional, agora alcançando o título de artista pop mais ouvida no Spotify no primeiro semestre de 2024.

Com um total de 23 músicas lançadas durante este período, a cantora acumulou impressionantes 233 milhões de reproduções na plataforma de streaming, reafirmando sua posição como um dos maiores nomes da música brasileira.

Em fevereiro de 2024, Lud e Ivete Sangalo conquistaram juntas o 1º lugar no Spotify Brasil com “Macetando”, o hit que dominou o carnaval em todos os cantos do país. No final do mesmo mês, a artista lançou o aguardado álbum Numanice #3. O compilado já acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits que rapidamente conquistaram o público.

Além de seus feitos recentes, é importante destacar que Ludmilla é a maior artista preta da América Latina e dona de números superlativos. No Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs, e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.