Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai conquistar o público, incluindo um jingle exclusivo para a edição histórica que celebra os 40 anos do evento, que une as estrelas Ludmilla e Simone Mendes.
O hit oficial de ‘Hot&Croc Seara, destaca outra dupla perfeita: a combinação de sabor da Salsicha Hot Dog Seara Tradicional e Defumada, e a crocância da linha de Frangos Crocantes da marca.
Os bastidores desse encontro musical serão compartilhados nas redes sociais da Seara, amplificando a mensagem e engajando o público de forma autêntica e descontraída, com conteúdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriã da marca nas redes. O jingle também será utilizado em uma série de desafios no TikTok, com a participação de outra dupla de destaque, o chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria, além de outros creators da plataforma, incentivando os fãs a criarem suas versões da combinação.
“O nosso território de Seara é a música, os festivais e o entretenimento, onde a comida é parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio, assim como em The Town e nos shows do Allianz Park, reforça esse posicionamento e nos mantém próximos dos nossos consumidores também nestas ocasiões. A pluralidade musical que o Rock in Rio propõe é o mesmo que oferecemos com nosso amplo portfólio de produtos, atendendo a todos os públicos, e essa variedade nos permite criar uma série de combinações deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicação no festival, por isso, reunimos duas representantes de gêneros amados pelos brasileiros para criar um hit especial para o evento”, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing de Seara.