Início Últimas Notícias Nacionais Ludmilla e IZA superam 5 milhões de visualizações no YouTube com Lud...

Ludmilla e IZA superam 5 milhões de visualizações no YouTube com Lud Session #4

114

As estrelas da música brasileira Ludmilla e IZA conquistaram um novo marco impressionante com o lançamento de Lud Session #4. Em apenas uma semana, o vídeo colaborativo das duas artistas alcançou 5 milhões de visualizações no YouTube, consolidando-se como um sucesso estrondoso.

Nesta nova edição, as artistas unem suas vozes potentes em um medley de cinco músicas, começando com “Morrer de Viver” – faixa do álbum de estreia de Ludmilla, “Hoje” (2014).

crédito: Steff Lima

Elas também presenteiam os fãs com “Tô Querendo Mais” – do segundo álbum de Lud, “A Danada Sou Eu” (2016), que será cantada ao vivo pela primeira vez -, além de “Sem Filtro” e “Saudade Daquilo” – sucessos do repertório de IZA. Além das músicas autorais, as cantoras apresentam um cover de “Embrasa”, canção lançada por Vitão e Luccas Carlos, em 2019.

Vale lembrar que Ludmilla está se preparando para estrear a turnê de Numance #3. Com estreia marcada para agosto, a série de shows percorrerá 19 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Os ingressos para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro esgotaram em poucos minutos, com um pico de 38 mil pessoas simultaneamente na fila de vendas online, evidenciando o enorme sucesso antecipado da turnê.