Início Últimas Notícias Nacionais Luan Santana anuncia retorno aos palcos com “The Comeback”, no Arena Jeunesse

Luan Santana anuncia retorno aos palcos com “The Comeback”, no Arena Jeunesse

98

Luan Santana anunciou nesta segunda-feira (26) que irá retornar aos palcos com uma apresentação marcada para o dia 11 de dezembro, no Jeunesse Arena, mesmo local e dia em que o artista gravou o DVD ‘Ao vivo no Rio’, em 2010.

“O Cristo Redentor já vale como uma simbologia e tanto para quem se faz identificar de modo tão latente com o seu país e a sua gente. E eu sou assim. Os meus fãs são assim… Nada mais genuíno do que resgatar os valores do afeto físico, tão preteridos nesta época da pandemia, que seja pelo olhar, que seja com todos ali presencialmente, promovendo a conexão entre as pessoas e o mundo por meio da música, e bem na Cidade Maravilhosa, sob as bênçãos do Cristo”, afirma Luan.

Luan Santana anuncia shows com “The Comeback”

“The Comeback” tem como proposta uma viagem no tempo e na carreira de 14 anos do ídolo, que bate sucessivos recordes na indústria da música brasileira.

A ver e ouvir, melhor esperar para grandes surpresas e emoções. Mas é fato que o hit do ano, “Morena”, vai dar o tom ao show. O cantor promete fazer o público dançar e acompanhar em coro sucessos como “Acordando o Prédio”, “Escreve aí”, “Tudo o que você quiser”, “Água com açúcar”, “Choque Térmico” e canções que vão contar a história do sul-matogrossense.

Foto: Rodolfo Magalhães

Ainda sobre ter o Rio para a tão esperada reestreia, Luan confessa: “Quando o Serginho (executivo de vendas) começou a falar da procura pela volta aos shows, me deu uma emoção muito forte. Senti aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez que eu me preparasse para subir no palco. Ficamos um tempão ouvindo: ‘Fique em casa!’. Agora, é como se eu falasse ao meu público: ‘Vem ver o meu show, sai de casa!’. Sou eu saindo também, somos nós retomando. Por isso, escolhi o nome ‘The Comeback’. A outra etapa seria escolher por onde voltar num país continental e tão maravilhoso como o nosso. Aí, pensei no Rio, afinal, todo mundo sonha em cantar lá e todos querem conhecer a cidade”.

Ingressos para o show de Luan Santana

  • Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
  • Data: 11/12/2021
  • Abertura da Arena: 20h
  • Festival Pagodeira: 22h
  • Ingressos: https://www.ticket360.com.br/
  • Valores: A partir de R$ 100 (meia)
  • Há estacionamento no local. Valor: R$30
  • Classificação: 16 anos
Artigo anteriorCom “Origen”, Dulce María se consagra como a mexicana que mais alcançou o top 1 esse ano
Próximo artigoCarnaval na Cidade 2022: Anitta, Zé Vaqueiro, Jorge e Mateus e mais são confirmados
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.