Início Últimas Notícias Nacionais Lollapalooza Brasil é adiado para o ano que vem

Lollapalooza Brasil é adiado para o ano que vem

310

Ontem, 28 de abril, a organização do festival Lollapalooza aqui do Brasil confirmou que o evento não acontecerá mais neste ano e apresentou um novo cronograma, assim como informações para todos aqueles que já adquiriram seus ingressos.

Logicamente, a justificativa para o adiamento foi a não melhora no panorama nacional, no que tange à eficiência das medidas de combate ao COVID-19… vamos conferir os detalhes?

O adiamento do Lollapalooza 2021

Segundo o comunicado liberado pela organização do Lollapalooza Brasil, o evento agora está previsto para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março, no ano que vem. Isto é, assim como aconteceu com o Rock In Rio, as festividades ficarão para 2022.

Vale destacar que os ingressos adquiridos para o aproveitamento da edição deste ano do festival continuarão válidos no ano que vem. Caso você tenha comprado os ingressos e, por algum motivo, não queira ou não possa comparecer ao festival nas referidas datas, será possível converter os valores pagos em créditos (para trocar por outros ingressos).

Sobre a decisão, a organização declarou: “Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano, mas com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”.

Resumindo, com o adiamento do Lollapalooza 2021, os fãs brasileiros ficarão sem opções, em termos de grandes festivais. Logicamente, como a situação em relação à pandemia continua caótica, a decisão foi muito correta. Sendo assim, o que nos resta é torcer para que 2022 seja melhor nesse sentido. Até a próxima…

Artigo anteriorZé Vaqueiro é o novo contratado da gravadora Sony Music
Próximo artigoDave e Violet Grohl montam banda poderosa para apresentar a versão cover de “Nausea” ao vivo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).