Início Últimas Notícias Internacionais Livros sobre o Iron Maiden são disponibilizados gratuitamente

Livros sobre o Iron Maiden são disponibilizados gratuitamente

292
Livros do Iron Maiden
Livros do Iron Maiden

Caso você seja fã da lendária banda Iron Maiden, trago-lhe boas novas: o escritor Stjepan Juras, autor de diversos livros sobre a banda, resolveu liberar o acesso a todas as suas obras de forma gratuita. Por ora, os livros estão em inglês, mas as versões em português serão adicionadas em breve… vamos entender essa história?

12 Livros sobre o Iron Maiden, de graça!

Caso você esteja buscando por uma leitura diferenciada para enfrentar o tédio da quarentena, saiba que os livros podem ser baixados em formato PDF, diretamente no site do autor Stjepan Juras. Confira o anúncio…

“Como autor de inúmeros livros sobre a banda britânica de heavy metal IRON MAIDEN, e também como fã de longa data. Tomei a decisão de publicar todos os meus livros relacionados ao IRON MAIDEN em formato digital e disponibilizar gratuitamente para todos que queiram ler. Você pode baixar arquivos PDFs gratuitos de todos os meus livros sem qualquer problema. E preencher o conhecimento adicional sobre a banda que, em quase meio século de carreira, mudou muitas fronteiras e conectou pessoas de todo o mundo da melhor forma possível.

Acho que o conhecimento não deve permanecer um direito exclusivo para aqueles que têm condições de adquiri-lo e privá-lo dos outros. O conhecimento pode e deve ser compartilhado, e este é o caminho certo se queremos construir um admirável mundo novo.

Enquanto isso muitos outros autores apoiaram minha ideia e em um futuro próximo você também encontrará os livros deles”.

O que chama a atenção é a grande quantidade de títulos e, claro, a última parte do trecho. Que sugere a chegada de novos livros (grátis), no futuro.

Cabe destacar que o autor também vende os livros em um formato de capa dura bem estiloso. Logo, para quem é fã, essa pode ser uma boa hora para começar uma coleção de histórias sobre o Iron. Até mais…