Início Últimas Notícias Lançamentos Liniker revela ‘TUDO’, o primeiro single de seu novo álbum

Liniker revela ‘TUDO’, o primeiro single de seu novo álbum

183

Liniker acredita que “todo começo de álbum é o plantio de uma semente muito frutífera”. E se depender da artista e da canção escolhida para abrir os caminhos de seu segundo disco-solo, muitos frutos bonitos serão colhidos por ela, por seus fãs e pela música brasileira.

Esta quinta-feira, 11 de julho, marca o dia da estreia de “TUDO”, canção responsável por abrir os trabalhos do próximo projeto da cantora araraquarense de 29 anos, com previsão de lançamento ainda este ano.

“TUDO” chega aos aplicativos de streaming de áudio e também ao YouTube, às 20h, com um videoclipe dirigido por Marcelo Jarosz e direção criativa assinada por Marcelo, Liniker e Poliana Feulo.

“TUDO” aguça a curiosidade do próximo trabalho da artista. Um disco concebido enquanto Liniker vive o seu retorno de Saturno, o que a leva para novos caminhos e direções. Este single sucede o bastante elogiado e premiado álbum Indigo Borboleta Anil (2021), que marcou a estreia-solo de Liniker e foi responsável por possibilitar voos altos para ela nos últimos anos: ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, rodou o país e o mundo com uma turnê por palcos importantes, e se tornou imortal na Academia Brasileira de Cultura (ABC). E seus sonhos para o novo disco de nome ainda secreto são ainda maiores.

“É um trabalho com uma autoestima diferente. Indigo Borboleta Anil foi um disco que me fez ficar de pé. Agora, é um álbum para correr, para andar. É de uma Liniker mais madura”, finaliza.