Início Últimas Notícias Internacionais Liam Gallagher libera single especial com participação do lendário Dave Grohl

Liam Gallagher libera single especial com participação do lendário Dave Grohl

131

Neste último fim de semana, o controverso Liam Gallagher conseguiu movimentar a sua base de fãs ao liberar um novo single, intitulado “Everything’s Electric”. E sim, essa faixa estará no próximo álbum do roqueiro.

Porém, a grande surpresa foi a participação do lendário Dave Grohl, líder do Foo Fighters. Pois é! O músico assumiu a condição de baterista e ajudou a deixar o registro ainda mais atrativo… vamos conferir?

“Everything’s Electric”, Laim Gallagher feat. Dave Grohl

De acordo com as informações, o próximo álbum solo do senhor Gallagher vai ser lançado no dia 27 de maio. Daí, para impulsionar o anúncio, o roqueiro resolveu liberar um primeiro single, dando ênfase ao fato de que seu baterista, nesse registro especial, foi Dave Grohl. Acompanhe…

Vale destacar que o líder do Foo Fighters não apenas tocou bateria, mas também ajudou a compor a canção. Aliás, Greg Kurstin, produtor do Foo Fighters, cuidou da faixa e aumentou ainda mais o seu apelo.

Resumindo, recrutando grandes nomes do Rock and Roll, Liam Gallagher deu a todos uma primeira “amostra grátis” relacionada ao seu próximo álbum de estúdio e conseguiu elevar as expectativas ao máximo. E, claro, como ainda faltam alguns meses para a estreia do material, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações, pois outros singles deverão ser liberados. Até a próxima…

Artigo anteriorRed Hot Chili Peppers anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoLizzo surge nua nas redes sociais para divulgar trecho de música inédita
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).