Início Últimas Notícias Nacionais Léo Santana vai até Uganda visitar crianças do Hyper Kids Africa

Léo Santana vai até Uganda visitar crianças do Hyper Kids Africa

366

Após convite feito pelo apresentador Luciano Huck, o cantor Léo Santana vai viajar até Uganda, país localizado no continente africano, para conhecer as crianças que viralizaram no Tiktok dançando a música interpretada pelo músico, Zona de Perigo.

O grupo Hyper Kids Africa é uma assosição onde publicam vídeos de um grupo de crianças dançando músicas do mundo todo, uma delas, Zona de Perigo de Léo Santana, que contagiou os brasileiros no carnaval.

No instagram da associação também há publicações mostrando às crianças praticando esportes e outras diversas atividades. A entidade está localizada na cidade de Kampala, e tem o objetivo de manter as crianças atendidas pela instituição distantes da violência das ruas.

No perfil da associação, além da música de Léo Santana, as crianças também recriaram coreografias de outros artists brasileiros, como Ivete Sangalo e Treyce. A visita idealizada pelo apresentador Luciano Huck foi formlizada através de contato realizado com os responsáveis pela entidade e pelas crianças.

O convite foi realizado pelo apresentador em seus programa.“ Vamos juntos conhecer essa criançada? Bôra? Tá fechado? Tô falando sério”, convidou Luciano. Léo Santana por sua vez, aceitou o convite do apresentador, e ainda durante o programa, Luciano Huck informou ao grupo que os dois logo estariam em Uganda. 

Em seu perfil, um dos responsáveis pelo Hyper kids Africa, publicou o mmento em seu instagram com um agradecimento a Luciano Huck e Léo Santana. “Muito obrigado @leosantana e @lucianohuck por esse lindo amor que você nos mostrou ❤️ que Deus te abençoe mais? ficaremos felizes em vê-lo aqui em Uganda ?? esse foi o nosso sonho”, publicou.

 

com informações do Metropóles