Início Últimas Notícias Lançamentos Léo lança clipe inspirador de “Quando a Gente Sonha”

Léo lança clipe inspirador de “Quando a Gente Sonha”

671

Após o lançamento do emocionante single “Quando a Gente Sonha”, Léo compartilha clipe esperançoso e sonhador para a faixa.

O vídeo apresenta a história de uma jovem batalhadora brasileira relembrando os detalhes de seu grande amor em uma viagem de trem.

Todas as conquistas, realizações e sonhos de uma vida toda. Com um final surpreendente, ela descobre que essa grande jornada está apenas começando.

“Quando a Gente Sonha” traz como tema principal as conquistas individuais e coletivas, em família. Uma celebração de amor e busca pela realização de sonhos. Blener Maycom, produtor musical, analisou a faixa: “Achei uma mensagem extremamente forte e acho que tudo se resume a quando a gente ama”.

Assista o clipe da música “Quando a Gente Sonha” do Léo!

O clipe foi filmado em duas diárias, a primeira em uma antiga estação ferroviária, uma locação charmosa para apresentar Léo e a viagem da personagem principal.

Na segunda diária, foram gravadas as sequências da história de amor da jovem, passando por diversas fases da vida.

Fred Siqueira, diretor do clipe de “Quando a Gente Sonha” conta sobre a concepção do vídeo:

“O roteiro foi construído em cima da letra da música criando uma atmosfera romântica. Durante a narrativa, o clipe vai evoluindo e passando por todas as fases de um grande amor.”

Sobre colaborar com Léo, acrescenta:

“Poder trabalhar com o Léo foi uma experiência muito bacana, pois ele é uma referência na música brasileira, e poder levar essa mensagem as pessoas. Quando a gente sonha, não há limites para a felicidade e realizações e o que era um sonho pode acontecer! Acho muito válido nesse momento.”

Léo compartilha a experiência de gravação:

“Gravar o clipe de uma música com uma mensagem tão positiva foi um prazer. Gravamos antes da pandemia e, o momento que vivemos deu ainda mais sentido à história e à canção. Sonhar, planejar e estar ao lado das pessoas que amamos, na nossa casa, se tornou algo ainda mais valioso”.

Artigo anteriorVersão Digital do Festival Bonnaroo está apresentando performances memoráveis
Próximo artigoCom clipe de “O mundo se moveu”, Flavia K lança sua primeira animação
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.