Início Últimas Notícias Nacionais Leo Chaves completa 45 anos e celebra gravação do primeiro DVD solo

Leo Chaves completa 45 anos e celebra gravação do primeiro DVD solo

68

O cantor Leo Chaves completa 45 anos nesta 2ª feira, 04/10, repleto de motivos para comemorar. Na última 5ª feira, 30/09, ele gravou o primeiro DVD de sua carreira solo, em São Paulo.

A apresentação contou com as participações de Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Xand Avião e Guilherme & Benuto, e emocionou o público com hits de sua carreira na dupla Victor & Leo além de faixas inéditas.

Mineiro nascido em Ponte Nova e criado em Abre Campo, Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Além de músico, é também palestrante, escritor, Presidente Fundador do Instituto Hortense, e tem seu nome associado à diversas marcas.

Foto: Alysson Moreno

Atuando como palestrante há mais de 5 anos, já se apresentou por todo o país falando em eventos corporativos e abertos ao público sobre temas como reinvenção, os passos para se tornar uma marca além de representar uma, e o que os palcos não contam.

O Instituto Hortense, criado em 2016, tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.

Leo Chaves é também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.

O artista é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. Em novembro de 2019 lançou “A Grande Arte de se Reinventar”, onde apresenta 7 habilidades que podem provocar profundas transformações na vida de quem as coloca em prática.

Artigo anteriorBule traz swing e surf music na nova música Sacanear
Próximo artigoFestival de forró e piseiro Viiixe anuncia datas e capitais de sua primeira edição
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.