Início Últimas Notícias Internacionais Lendas do Heavy Metal se unem em campanha beneficente e lançam cover...

Lendas do Heavy Metal se unem em campanha beneficente e lançam cover do Deep Purple

148
“Burn”, Metal For The Kids United

Durante a “era da quarentena”, as reuniões de grandes músicos, em prol de alguma causa beneficente, se tornaram muito comuns. Essas reuniões acontecem de forma online e, geralmente, presenteiam os fãs com versões épicas de faixas lendárias.

Bem, esse é o caso de uma ação intitulada “Metal For Kids United – All-Star Charity Jam”, que reuniu grandes nomes do Heavy Metal para apresentar uma versão cover da faixa “Burn”, do Deep Purple. Como não poderia deixar de ser, o resultado ficou incrível… vamos aos detalhes?

“Burn”, Metal For The Kids United

Conforme apontam os detalhes, a ação “Metal For Kids United – All-Star Charity Jam” tem a intenção de levantar fundos para ajudar no combate ao câncer infantil na Itália. E sim, essa causa nobre foi suficiente para reunir um time com mais de 25 artistas lendários, do mundo do Heavy Metal.

Vale destacar que, por conta do COVID-19, o evento presencial do “Metal For Kids United” teve que ser cancelado. Daí, a ideia foi convidar músicos que apoiaram a organização no passado, com o intuito de realizar uma grande celebração online. Confira o resultado…

Como pôde perceber, a faixa “Burn”, do Deep Purple, recebeu um tratamento especial dos muitos músicos que participaram da gravação. O título do vídeo destaca as presenças do Megadeth, do Anthrax, do Angra e do Blind Guardian, mas outros grandes nomes do Heavy Metal também contribuíram.

Vale destacar que a meta da campanha é acumular 15 mil euros e, até o momento, pouco mais de 8.5 mil já foram arrecadados. Isto é, pode ser que outra gravação épica seja liberada assim que os valores atingirem marcas mais elevadas. Temos que ficar de olho (e ajudar, se possível). Até a próxima…