Início Últimas Notícias Internacionais Lee Young Ji pede desculpas a DK do SEVENTEEN após polêmicas

Lee Young Ji pede desculpas a DK do SEVENTEEN após polêmicas

537

Lee Young Ji usou suas redes sociais para desculpar com o cantor DK do SEVENTEEN após as críticas do público. A postagem dizia: “Entendo como todos podem se sentir sobre isso e terei mais cuidado com minhas ações. Lamento a todos”.

Tudo começou quando a cantora postar uma captura de tela com um comentário de um internauta fingindo ser DK do SEVENTEEN, com uma mensagem de DK dizendo: “Young Ji, vamos ter muita sorte no Ano Novo! Você trabalhou tanto este ano ~ Deve ter sido um ano valioso para você. Estou sempre apoiando você, então espero que você voe mais alto em 2024. Cuide da sua saúde e alimente-se bem”, ao que ela respondeu, “DK, você é realmente a pessoa mais engraçada do mundo.”

Isso estava relacionado a um meme do programa de variedades da web do ano passado “There’s Nothing Much To Offer”, envolvendo um episódio sobre mensagens entre DK e Lee Young Ji.

No programa, Lee Young Ji mencionou: “Muitas vezes recebia longas mensagens de texto do sênior DK que pareciam spam. Me senti pressionado a responder com uma mensagem de tamanho semelhante.” Ela então compartilhou uma longa mensagem de texto de DK, e seu colega Joshua acrescentou: “DK tem uma queda por enviar mensagens de texto longas e emocionais”.

Alguns fãs interpretaram mal isso, como se Lee Young Ji desconsiderasse a gentileza de DK, levando a críticas de fãs estrangeiros. Em resposta, Lee Young Ji excluiu a postagem e mais tarde compartilhou um pedido de desculpas em inglês, esclarecendo: “A captura de tela foi cortada, mas é claro que respondi”.

Lee Young Ji também disse: “Sinto muito. Essa não era minha intenção. Sou sempre grato pelos textos gentis e momentos afetuosos de DK sênior.” Ela continuou: “Sempre aprendi a ser honesta e apaixonada com ele, a quem respeito nesta área. A captura de tela foi cortada, mas é claro que respondi”.

Finalmente, Lee Young Ji disse: “No entanto, eu entendi como os fãs do SEVENTEEN podem ter se sentido sobre minha postagem. Serei mais cuidadoso com minhas ações no futuro. Peço desculpas a todos”, e prometeu: “Não farei upload essas postagens novamente.”

Apesar do incidente ter sido um mero mal-entendido devido a diferenças de comunicação, os internautas defenderam Lee Young Ji, dizendo: “Foi só uma piada, por que ser tão sensível?” e “Isso é realmente algo que requer um pedido formal de desculpas?”.

fonte allkpop.