Início Últimas Notícias Internacionais Lee Young Bin é expulso do BLANK2Y após ser acusado de agredir...

Lee Young Bin é expulso do BLANK2Y após ser acusado de agredir a namorada

267

A empresa Keystone Entertainment, anunciou que o cantor Lee Young Bin foi expulso do grupo de Kpop BLANK2Y, após ter sido acusado de agredir a sua namorada. A expulsão foi anunciada através de nota.

Em nota publicada pela empresa é informado que as acusações contra o cantor foram realizadas em uma página online chamado Nate Pann, em postagem, uma mulher denunciava que era amiga da namorada de Lee Young Bin, e que ele a teria agredido. A empresa informou que após investigações, foi constatado que se tratava realmente do cantor.

Mesmo após a exclusão da públicação, as acusações direcionadas ao idol repercutiram por toda Coreia do Sul. A Keystone Entertainment, também em nota, informou aos fãs do grupo que o BLANK2Y continuaria as suas atividades sem o cantor.

“A agência decidiu que Youngbin deixará o grupo a partir desta data, e começando com a apresentação programada ‘KROSS Vol.2’ ainda hoje, BLANK2Y continuará suas promoções sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento”, diz a nota.

O grupo de kpop BLANK2Y debutou oficialmente no dia 22 de maio de 2022, após a saída de Lee Young Bin, a banda é formada atualmente por DK, Louis, Donghyuk, siwoo,  Mikey, U Sungjun, e Sodam. Seu álbum de estreia foi K2Y I : Confidence [Thumbs Up], que possui três faixas musicais.

 

com informações de Uol Splash