Início Últimas Notícias Internacionais Led Zeppelin: versão japonesa do single “Immigrant Song” é relançada em vinil

Led Zeppelin: versão japonesa do single “Immigrant Song” é relançada em vinil

734

Nos últimos meses, grandes lendas da música têm se dedicado ao “relançamento” de trabalhos icônicos no formato vinil, dando assim, um presente para os colecionadores e fãs mais apaixonados. Nesse caso, chamo a sua atenção para um relançamento que nenhum fã do Led Zeppelin vai querer perder.

Veja bem: a banda acaba de abrir a pré-venda de uma nova versão, em vinil de 7 polegadas, do single “Immigrant Song”. A faixa marcou presença no álbum Led Zeppelin III e é uma das mais icônicas da banda… vamos aos detalhes dessa história?

“Immigrant Song”, Led Zeppelin

De acordo com as informações, a ideia de relançar o single “Immigrant Song” veio da necessidade de celebrar os 50 anos do álbum Led Zeppelin III, que foi lançado em 1970.

Daí, para deixar as coisas ainda mais especiais, a banda resolveu trabalhar em cima de uma rara versão japonesa do single, que contou com a faixa “Hey, Hey, What Can I Do” em seu lado-B. Essa “faixa secreta” não entrou na tracklist do álbum e, por isso, poucas pessoas a conhecem. Esse bônus, claro, faz o apelo do relançamento ficar ainda maior.

Felizmente, para aqueles que não querem esperar até o dia 15 de janeiro para adquirir o vinil, a banda resolveu liberar o single, com as duas faixas, em seu canal oficial, no Youtube. Confira…

Caso você tenha ficado interessado(a) em adquirir essa raridade, bastará ir até o site oficial do Led Zeppelin e reservar uma cópia. Sem dúvidas, esse é um presente que os amantes da boa música não podem deixar de ter. Até a próxima…

Artigo anteriorPrimeira edição do SubSolo festival online é anunciado com grandes bandas!
Próximo artigoBad Religion lança faixa que foi excluída do último álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).