Início Últimas Notícias Internacionais Led Zeppelin: versão japonesa do single “Immigrant Song” é relançada em vinil

Led Zeppelin: versão japonesa do single “Immigrant Song” é relançada em vinil

91
“Immigrant Song”, Led Zeppelin

Nos últimos meses, grandes lendas da música têm se dedicado ao “relançamento” de trabalhos icônicos no formato vinil, dando assim, um presente para os colecionadores e fãs mais apaixonados. Nesse caso, chamo a sua atenção para um relançamento que nenhum fã do Led Zeppelin vai querer perder.

Veja bem: a banda acaba de abrir a pré-venda de uma nova versão, em vinil de 7 polegadas, do single “Immigrant Song”. A faixa marcou presença no álbum Led Zeppelin III e é uma das mais icônicas da banda… vamos aos detalhes dessa história?

“Immigrant Song”, Led Zeppelin

De acordo com as informações, a ideia de relançar o single “Immigrant Song” veio da necessidade de celebrar os 50 anos do álbum Led Zeppelin III, que foi lançado em 1970.

Daí, para deixar as coisas ainda mais especiais, a banda resolveu trabalhar em cima de uma rara versão japonesa do single, que contou com a faixa “Hey, Hey, What Can I Do” em seu lado-B. Essa “faixa secreta” não entrou na tracklist do álbum e, por isso, poucas pessoas a conhecem. Esse bônus, claro, faz o apelo do relançamento ficar ainda maior.

Felizmente, para aqueles que não querem esperar até o dia 15 de janeiro para adquirir o vinil, a banda resolveu liberar o single, com as duas faixas, em seu canal oficial, no Youtube. Confira…

Caso você tenha ficado interessado(a) em adquirir essa raridade, bastará ir até o site oficial do Led Zeppelin e reservar uma cópia. Sem dúvidas, esse é um presente que os amantes da boa música não podem deixar de ter. Até a próxima…