Início Últimas Notícias Internacionais Le Dib está de volta com um Slap House; Ouça “Feel The...

Le Dib está de volta com um Slap House; Ouça “Feel The Love”

132

O multi-instrumentista Le Dib retorna com mais um lançamento incrível pela Sony Music Brasil. O artista mostrou que mesmo com a pandemia rolando, sua criatividade não poderia parar de funcionar.

Em 2021, ele vem apostando em uma nova sonoridade, presente nos seus últimos lançamentos. Entre as faixas do novo som estão “About U”, “Take My Breath”, “Close To You”, “The Key”, “Love Again”, “Open Your Heart” e “Electric Love”, “Gone” e “What Can I Say” – que somam mais de 950 mil streams no Spotify. Agora ele apresenta “Feel The Love”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo single de Le Dib também faz parte dessa nova linha de sonoridade que ele tem apostado e impressionado o público.

Le Dib – “Feel The Love”

“A track ‘Feel The Love’ é mais uma música antiga que resgatei do meu catálogo e dei uma roupagem nova após alguns anos. Levei a track para uma onda mais Slap House”, explica.

Mesmo com toda a turbulência por conta da pandemia, Le Dib segue seu plano de continuar lançando tracks para os fãs de música eletrônica.

Em uma pegada bem envolvente, como pode ser visto em seus últimos lançamentos, ele continua a usar seus vocais na produção, mostrando cada vez mais seu lado de artista completo.

“A letra é bem curta e repetitiva com a intenção de deixar a track bem grudenta. Foi uma ideia simples que surgiu na minha cabeça, rapidamente passei para o papel e comecei a produzir. Os vocais, sonoricamente diferentes, são meus, mas modifiquei o timbre de voz (usando o Formant) pra tirar um pouco do pop/boy band da canção”, conta.

Artigo anteriorCom três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem”
Próximo artigoConheça a história por trás de “Toxic Energy”, lançamento de Lucce
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.