Início Últimas Notícias Internacionais Laudo aponta que rapper Coolio morreu de overdose

Laudo aponta que rapper Coolio morreu de overdose

229

Nessa quinta-feira (06), foi divulgado o laudo pericial que aponta a causa da morte do rapper Coolio, de 59 anos. De acordo com o documento, o cantor faleceu devido uma overdose de diversas substâncias químicas.

Segundo o documento, foram encontrados no corpo do rapper os químicos fentanil, heroína e metanfetaminas. O laudo informa que a asma de Coolio e o uso de cigarros ao longo dos anos contribuíram para sua morte.

Ainda segundo o documento, o corpo do rapper não conseguiu reagir a ação das substâncias.

com informações da Revista Quem

Morte

O rapper Coolio foi encontrado morto em outubro de 2022, na casa de um amigo, localizada em Los Angeles, Estados Unidos.Uma equipe médica foi chamada ao local, mas ao chegarem Coolio já havia falecido.

Carreira

Coolio iniciou sua carreira nos anos 80, período em que participava de competições de rap. Ainda na juventude lançou duas músicas intituladas Whatcha Gonna Do e You’re Gonna Miss Me, porém, não teve notoriedade.

O rapper alcançou a fama em em 1995, quando lançou Gangsta Paradise, que foi trilha sonora do filme Mentes Perigosas. Ao longo da sua carreira lançou sete álbuns, sendo o último em 2008 chamado Steal Hear.

O intérprete de Gangsta Paradise também venceu o Grammy em 1996, na categoria Melhor Performance de Rap Solo. Coolio também fez aparições em produções televisivas e cinematográficas como em Drácula 3000 e Batman e Robin.