Início Últimas Notícias Nacionais Lauana Prado grava maior DVD da carreira em SP

Lauana Prado grava maior DVD da carreira em SP

278

Lauana Prado, um dos maiores nomes do Sertanejo no Brasil na atualidade, realizou a gravação do DVD “Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”, o maior projeto em 18 anos de carreira.

A gravação aconteceu na última quinta-feira (16), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na última quinta-feira (16), e contou com participações especiais de Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano, Nando Reis e a dupla Cristinas, da distribuição de Engov After na saída para dar energia e disposição antes, durante e depois do rolê.

Presente nos principais momentos de Lauana Prado em 2024, Engov dá continuidade à parceria com a cantora ao patrocinar a gravação do DVD. A colaboração começou no Circuito Sertanejo deste ano e pouco a pouco se estreitou com merchandising nos palcos dos shows e entregas digitais. Mais novidades estão previstas ao longo do ano com a artista.

O Sertanejo é um pilar fundamental para Engov, e a curtição sertaneja, com chapéu e fivela, tem suas particularidades. Com o objetivo de estar cada vez mais presente na vida dos fãs deste gênero musical, nada mais relevante para a marca do que fazer parte de um projeto tão importante na carreira de uma das artistas sertanejas em ascensão do nosso País.

“Gostei demais de ter a Engov como meu parceiro neste projeto tão especial. Não canso de dizer que cada detalhe foi muito pensado para melhorar a experiência dos meus fãs, e com os parceiros não foi diferente. Claro que precisava ter um Engov para a festa ficar completa do começo ao fim”, afirma Lauana.

“Somos o casal perfeito, eu e Engov”, declarou Lauana, ao abrir a mala de presente personalizada enviada pela Engov diretamente ao seu camarim no dia do show. Confira o momento no Instagram da cantora.

A gravação do DVD também foi ponto de coleta de doações destinadas ao Rio Grande do Sul. Os donativos referentes aos ingressos de meia-entrada solidária, que garantem 50% de desconto no valor total mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, também serão destinados para as regiões afetadas pela chuva.