Início Últimas Notícias Internacionais Larkin Poe revela a faixa-título do seu sexto álbum de estúdio

Larkin Poe revela a faixa-título do seu sexto álbum de estúdio

136

Não faz muito tempo as irmãs Lovell, que formam o duo Larkin Poe, confirmaram que estavam se preparando para lançar o seu sexto álbum de estúdio no dia 11 de novembro. Na ocasião, as musicistas liberaram um belo single e confirmaram que o disco iria se chamar “Blood Harmony”.

Daí, nesta semana, elas resolveram “atacar novamente” e apresentaram a faixa-título do vindouro álbum. A canção veio acompanhada por um belo videoclipe e chamou a atenção por sua pegada “blueseira”… vamos dar uma olhada?

“Blood Harmony”, Larkin Poe

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o duo Larkin Poe liberou a faixa “Blood Harmony” e deixou claro que o seu próximo álbum de estúdio vai pender bastante para o lado do blues, com direito a canções que terão fontes de inspiração bem variadas. Eis o single…

Conforme foi explicado pelas artistas, a canção “Blood Harmony” surgiu após diversos membros da família, incluindo as duas irmãs, terem lido o livro “A Tale For The Time Being”. De modo geral, a ideia de ter pessoas lendo o mesmo livro acabou servindo como fonte de inspiração para a faixa.

E é isso! No dia 11 de novembro, a dupla Larkin Poe vai entregar um registro digno de nota para os fãs. Lembrando que o último álbum das artistas foi lançado em 2020 e foi muito elogiado pela crítica, ou seja, mais canções de alto nível estão a caminho. Até a próxima…

Artigo anteriorYungblud revela versão alternativa (e triste) do single “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”
Próximo artigoP!nk libera single “politizado” para campanha beneficente
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).