Início Últimas Notícias Internacionais Larkin Poe lança “versão blueseira” de clássico do cantor Lenny Kravitz

Larkin Poe lança “versão blueseira” de clássico do cantor Lenny Kravitz

111
“Fly Away”, Larkin Poe

Para quem não conhece, Larking Poe é o nome dado a uma dupla de musicistas que se dedicam a criar canções incríveis, com uma “pegada blueseira” extremamente diferenciada e encantadora.

E para provar a qualidade do trabalho das irmãs Rebeca e Megan Lovell, resolvi chamar a sua atenção para uma versão cover da canção “Fly Away”, lançada pelo icônico Lenny Kravitz, em 1998. Vamos ouvir?

“Fly Away”, Larkin Poe

De acordo com as informações, o duo Larking Poe está se preparando para lançar um álbum de covers no dia 20 de novembro. O trabalho, intitulado “Kindred Spirits”, contará com faixas de grandes nomes da música, como Elvis Presley, Neil Young, Phil Collins e Post Malone.

Além dessas promessas, temos a versão cover da faixa “Fly Away”, que ainda é um dos maiores sucesso da carreira do grande Lenny Kravitz. Na versão do Larking Poe, a canção ganhou uma “pegada blueseira” incrível. Confira…

Como pôde perceber, as irmãs Lovell realmente entregam um som de muita qualidade e, por isso, vale a pena ficar de olho no trabalho delas daqui para a frente. Sem dúvidas, o vindouro álbum do Larking Poe promete muito. Até a próxima…