Início Últimas Notícias Internacionais Lana Del Rey lança audiolivro de poesias

Lana Del Rey lança audiolivro de poesias

77
Violent Bent Over Grass
Violent Bent Over Grass

De forma surpreendente, a cantora Lana Del Rey lançou em seu site oficial um audiolivro no qual ela revela uma série de poesias de sua autoria. O projeto, intitulado Violent Bent Over Grass, conta com 14 poemas e já pode ser adquirido pelos fãs (no formato digital).

Ao anunciar o audiolivro, Lana Del Rey deu uma série de detalhes sobre o projeto e liberou um pequeno trecho para audição. Se você é fã da cantora, essa é a oportunidade de analisá-la sob uma nova perspectiva… vamos conferir?

Violent Bent Over Grass

Violent Bent Over Grass

Como eu destaquei, o lançamento do audiolivro Violent Bent Over Grass aconteceu sem prévio aviso e pegou todos os fãs da cantora de surpresa. Ao todo, o projeto conta com 14 poemas e toda a trilha sonora ficou a cargo do músico Jack Antonoff. Confira um trecho…

Sobre o conteúdo do audiolivro, Lana declarou: “Algumas dessas poesias chegaram na minha cabeça inteiramente formadas, tudo o que fiz foi ditá-las e digitá-las. Em outras, eu precisei trabalhar por muito tempo, escolhendo bem cada palavra para criar o poema perfeito. Elas são ecléticas e honestas, e não tentam ser nada além do que são. Estou orgulhosa delas, porque o espírito em que foram escritas é muito autêntico”.

Vale destacar que Violent Bent Over Grass será lançado em um formato físico no dia 29 de setembro, nos Estados Unidos. Logicamente, se quiser ter acesso ao material completo, basta ir até a página de venda e garantir a sua cópia digital.

Recentemente, David Gilmour lançou uma canção inédita por meio do audiolivro da sua esposa, será que esse é o indício de uma nova moda? David Gilmour, Lana Del Rey… quem virá na sequência? Temos que ficar de olho. Até a próxima…