Lady Gaga participou de uma entrevista a Oprah Winfrey e revelou que foi vitima de estupro quando tinha 19 anos. A situação trágica acabou causando um estresse pós-traumático na estrela.
Leia mais:
- Lady Gaga é vista em Paris em meio a especulações sobre apresentação nas Olimpíadas
- The Rolling Stones libera o vídeo do “dueto” com a cantora Lady Gaga
- Lady Gaga surpreende público ao cantar “Shallow” ao lado de US em Las Vegas
- The Rolling Stones libera mais um single do seu novo álbum
- Prévia de colaboração com Lady Gaga e Stevie Wonder é revelada pela The Rolling Stones
Atualmente a cantora esta com 33 anos e afirma que teve que lidar com a situação totalmente sozinha, isto é, sem um auxilio psicológico ou psiquiátrico para lidar com a situação.
Além disso, Lady Gaga afirma que o estupro foi causado por uma pessoa conhecida! Muito triste não é mesmo? E por mais que tenha sido uma situação extremamente delicada a diva foi forte o bastante para focar em sua carreira e lidar com a situação.
“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado desses estupros e por não ter lidado com o trauma”.
“De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”.
Lady Gaga sofre com doença fibromialgia devido estrupro
Atualmente, a Lady Gaga sofre com a doença fibromialgia, uma síndrome que se manifesta por meio de dores musculares em todo o corpo. Esse problema pode ter sido ocasionado devido o trauma do estupro.
“Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar”.
Enfim, no momento Lady Gaga esta cuidando de sua saúde mas afirmou na entrevista que em breve teremos novas músicas.