Início Últimas Notícias Internacionais Lady Gaga revela ter sido vitima de estupro aos 19 anos e...

Lady Gaga revela ter sido vitima de estupro aos 19 anos e fala sobre trauma

131
Lady Gaga KEVORK DJANSEZIAN / STRINGER/ GETTYIMAGES
Lady Gaga KEVORK DJANSEZIAN / STRINGER/ GETTYIMAGES

Lady Gaga participou de uma entrevista a Oprah Winfrey e revelou que foi vitima de estupro quando tinha 19 anos. A situação trágica acabou causando um estresse pós-traumático na estrela.

Atualmente a cantora esta com 33 anos e afirma que teve que lidar com a situação totalmente sozinha, isto é, sem um auxilio psicológico ou psiquiátrico para lidar com a situação.

Além disso, Lady Gaga afirma que o estupro foi causado por uma pessoa conhecida! Muito triste não é mesmo? E por mais que tenha sido uma situação extremamente delicada a diva foi forte o bastante para focar em sua carreira e lidar com a situação.

“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado desses estupros e por não ter lidado com o trauma”.

“De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”.

Lady Gaga sofre com doença fibromialgia devido estrupro

Atualmente, a Lady Gaga sofre com a doença fibromialgia, uma síndrome que se manifesta por meio de dores musculares em todo o corpo. Esse problema pode ter sido ocasionado devido o trauma do estupro.

“Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar”.

Enfim, no momento Lady Gaga esta cuidando de sua saúde mas afirmou na entrevista que em breve teremos novas músicas.