Início Últimas Notícias Internacionais Lady Gaga revela ter sido vitima de estupro aos 19 anos e...

Lady Gaga revela ter sido vitima de estupro aos 19 anos e fala sobre trauma

664

Lady Gaga participou de uma entrevista a Oprah Winfrey e revelou que foi vitima de estupro quando tinha 19 anos. A situação trágica acabou causando um estresse pós-traumático na estrela.

Atualmente a cantora esta com 33 anos e afirma que teve que lidar com a situação totalmente sozinha, isto é, sem um auxilio psicológico ou psiquiátrico para lidar com a situação.

Além disso, Lady Gaga afirma que o estupro foi causado por uma pessoa conhecida! Muito triste não é mesmo? E por mais que tenha sido uma situação extremamente delicada a diva foi forte o bastante para focar em sua carreira e lidar com a situação.

“Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado desses estupros e por não ter lidado com o trauma”.

“De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando o mundo. Ia de um quarto de hotel para uma limusine, e da limusine para o palco. Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”.

Lady Gaga sofre com doença fibromialgia devido estrupro

Atualmente, a Lady Gaga sofre com a doença fibromialgia, uma síndrome que se manifesta por meio de dores musculares em todo o corpo. Esse problema pode ter sido ocasionado devido o trauma do estupro.

“Eu descobri que a fibromialgia pode ser tratada com terapia para saúde mental. Saúde mental é uma condição médica e deveria ser tratada como uma condição médica. Não é algo que devemos ignorar”.

Enfim, no momento Lady Gaga esta cuidando de sua saúde mas afirmou na entrevista que em breve teremos novas músicas.

Artigo anteriorEd Sheeran anuncia pausa na carreira em suas redes sociais
Próximo artigoPink doa 2 milhões de reais para o combate aos incêndios da Austrália
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.